Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização do nodus hack 7.5


Posts Recomendados

Aew galerinha do forum, So eu denovo para apresentar mas uma Uchiha Itachi produções, hoje vou apresentar para todos vocês a nova verção do Nodus na minha opinião a melhor em Designer e eficiencia, e sera essa por um tempo, como Podem ver essa e a verção, e a V7.5, eu que tinha posta a anterior a V7.3 a qual acusaram de Scan falsso mas tudo bem estou aqui e vou postar uma melhor e com um scan que me pediram OK ADMS E X9?,entao vamos la, primeramente vou explicar a todos que nesse hack não roubam contas como algums falaram, uma dicas para vocês que usarem o hacker e desativar aquele chat das pessoas que usam o Nodus isso e facil e so você digitar -irc toggle,com isso pronto você ta livre daqueles xatos!XD!, agora vamos la para o tutorial, dawload e prints XD!

 

[iMAGENS COMPROVADO FUNCIONAMENTO]

 

xgyks.png

Shot at 2012-03-17

 

r0o6f.png

Shot at 2012-03-17

 

[VIDEO TUTORIAL]

 

[video=youtube;HHGjFSGrprs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[TUTORIAL DE INSTALAÇÃO]

 

1° Va em procura e digite %appdata% e entre na pasta roaming.

2° Depois entre na pasta .Minecraft e depois na pasta BIN.

3° Quando entrar na pasta puxe o arquivo pra la e extraia o arquivo nodus

4° Com a extração surgira uma pasta entre nela e copie o arquivo minecraft

5° Depois delete o Minecraft jar original que estava la e cole oq tavaq na pasta

6° Agora e so entrar no jogo e ser feliz com seu hacker

 

[TUTORIAL FUNÇÕES]

 

Ha varias funções, para executalas e so você entrar no jogo, ha dois jeitos de execução via do menu e so usar as setas e clicar enter para executar a tarefa ou do modo mas facil, clique ''T'' e digite -''nome da função que você que ativar e digite toggle'' EX: ''-fly toggle''para ativar As outas funções e do mesmo modo como mostra a imagem la em cima do quadro, para disativar a funçao tambem e simples digite o nome da função que você ativou e toggle,

para disativar todas as funções e so entrar na 3° Aba do menu e clicar disable ALL.

 

 

[listA DE COMANDOS]

 

qscu3.png

Shot at 2012-03-17

 

[sCAN]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
7da02e8fdf4102/analysis/1332116331/

 

[DAWLOAD]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Terminei uff! deu trabalho :ufa: mas tudo por vocês,então estou aqui termino mas um post para todos vocês se poderem agradeça e postem com fixo eu agradeço entao tchawtchaw galera ate o proximo post de hacker ou mod com o Kukonoia das Uchiha Itachi produções adeus!:yes:

 

narutoimagens07751.jpg

Shot at 2012-03-17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara organiza melhor esse topico ta parecendo que vc copiou as imagens e tudo de outro lugar

Da um corzinha

De resto ta bem explicadin e talz soh nao testei pq nao preciso de hack ;3

 

Abrass' e beijo na familia ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link do download OFF, arruma ai.

E tente melhorar mais esse tópico, dando uma centralizada, dando umas cores também..

Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Caro membro,

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.