MilhoDoMau 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 acho q nao tem mod aki n pq ate agora nada =p isso q consegui invadir o imail deles e adivinha tinha conta lvl 141 la kkkkkkkk eu peguei uma 43 mais aew kkkkkkkkkkkkkkk =p eu tb acessei a conta aeh lah tinha umas continha o lvl141 fui eu q coloquei pra anima o kra (AUSHSUASHUSAHSAUH) e... vc por acaso tah na suécia (acho q eh a suécia), pq quando entrei, tinha outra pessoa no email e o ip dava pra suécia coisa estranha :s kaposka =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjjcheats 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 era eu nao cara sou de Sp-Botucatu =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Ai galera akele 141 era de guardia venji cona??????????? Se for era meu :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitzuk 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 eu baixeei e deu nadinhaaa :mad: :confused::confused::confused::confused::confused::confused::eek::(:o:cool::(:confused::p:mad:;):o:D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio545 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 KkkKkKKkKkKkKkK Só Nb No Tibia Tibia n Da futuro >xD =D =P :mad::p;):D:o:):(:confused::rolleyes::cool::eek:!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![DOWN][/DOWN] Emotion^^^^^^^^^Mt Doido!!!!Noob quem Baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Okudavaca 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 kkkkk, primeiro, o mlk q postou essa porcaria, n sabe nem escrever direito, segundo, quem n sabe escrever, provavelmente n tem nem capacidade pra vencer os anti-hacks e proteção das contas da cipsoft, terceiro, ainda n vi ngm aki q dissesse q isso funciona, obviamente algumas contas fake do proprio usuario q postou isso, entao, o melhor e n perder tempo e fechar esse topico, pq se cair nessa palhaçada, vc é mais anta q o kra q postou essa babaquice! Enjoy ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leitzz 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Nãão Fuunfa! aff seis e burro memu eu testei meu o hack nem e meu e funfo aki ¬¬ Bom vcs que stao com medo de baizar estao erndendo premmy pq eu testei e consegui premmy em menios de 24 HRs Maisse vc nao quiserem blz Menos de 24h? no próprio programa diz que é em 48h Eeee não funfa! testei em um level 11 dia 2 de agosto e ja são 5 de agosto :X E sabe qual é o status? Free Account ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phaulo123 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Vei Primeiro eu queria saber como acontesse esse hack e segundo se n e keylogger Explique passo a passo Para mim Por favor E Passe o Nome do seu Character no tibia Irei ver se e verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjjcheats 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 isso n e hacker n e nada .. n possui virus ou KL e um programa q manda seus dados para o imail do cara dai ele pega sua conta loga pega seus itens e jah era eskeçam isso n e verdade n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phaulo123 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 aff meu eu vi o link no youtube e meu computador n aceita pq diz q e hack de pc link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vejam se da no seu os cara nos comentario fala q da n sei n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binuzim 1 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Cada coisa que aparece no forum,nego fala que nao eh virus,e por isso nao pode hackea ninguem. Isso pode ser um programa que envia oq você digitou pra o email,e È,sem vias de dúvidas. E os nego falando do youtube,como se não existisse windows movie maker,otserver,e conta fake. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikoo5 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Galera pode baixar tranquilo comigo eu usei numa conta fake 2 dias depois ela tava premium ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lAnjozinhOl 12 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Não usa isso... Eu conheço isso ai, e não é um hack. Que eu saiba o suposto "hack" usa envio por SMTP pro e-mail do cara e ele te "paga" uma premium, pelo menos ele fez isso até bastante gente fla que funfava e troco o link. Ou seja, não funciona essa birita e tu pode se hacked. Vo testa no meu PC-Fudido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke~* 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Baixei mas nao deu nada pq :mad: Aff quando fui executar deu error :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laerciooz 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 o pior q tem nego q acredita nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre0lra 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 coloquei uma conta lvl 4 há uns 5 dias e até agora nd. deve mandar pro email ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThunderAssasin 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Na Boa,n existe isso n baxa isso!! É virus!! Ta reportado meu tio:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelbhoi 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 N bAxa ESSA PARADA N SE baxAR VAI SER haked ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 incrível como tópicos inúteis dão mtas visitas :/ q pena q a mente do pessoal hoje em dia está assim :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lycantroopo 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Isso não existe. Se funciona me explica uma koisa. esse programa entra no pc da cip e te torna p.a ? cara isso eh furada. só cara seem noção baixa e usa isso. Por favor fexem esse topico. Bye. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados