MrMostarda 11 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shof 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · CraftLandia deixou de ser o melhor servidor faz tempo. E também,ele não é 100% gratuito,sistema de vip bem apelativo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 11 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · O servidor é bom joguei nele um bom tempo . Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiyokazu 1 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · O servidor é bom joguei nele um bom tempo . Abraçz~ Craftlandia hoje em dia é considerado um dos pior servidor do mundo '-', ja deixo de ser bom a MUITO tempo como nosso amigo disse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 11 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · Acho que voçê não intendeu , eu quiz diser que o servidor foi bom o bom tempo que joguei . Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamesz' 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · O melhor? HAHAHAH' Acho que é o Pior, admins não sabem atender, parecem que nunca foram um administrador na vida, sem falar dos admins que são invejosos mesmo, Eles não podem ver ninguem crescer, que ja choram e contratam hackers para derrubar o servidor, isso é bando de chorao. Sem falar que os players são explorados, VIP 30 Reais pra ter poucas vantagens? Tem vip por 15/10 Reais, que tem bem mais vantagens... Isso é minha opnião :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiyokazu 1 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Acho que voçê não intendeu , eu quiz diser que o servidor foi bom o bom tempo que joguei . Abraçz~ Então pra que fazer divulgação de um servidor que você não joga a tempos sem saber como ele está nos dias de hoje? eu eim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 11 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Sim , foi um erro meu , deveria ter olhado como estava antes de posta . Melhor Fecha o Topico pra não teque explica toda vez . Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 456 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Fechado. Atenciosamente,Equipe GameZone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados