abnermatheus157 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · Voces devem ter notado que há alguns dias o BGC atualizou algumas coisas que haviam nao so no KGC mais como em varios gcs do mundo e so nao tinha aki como por exemplo a nova fonte e o sistema medidor de internet ( o ping la) porem ja notaram que o son que sai do teleport que passa de um stagio para o outro em todos os gcs e diferente desde a season 3 e o nosso e o mesmo desde a season 2 ? ( nao tinha o que fazer e tava pensando nessas curiosidades) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · Eu reparei já na fonte e no medidor de conexão Mais sobre o som dos portais,nunca parei para refletir '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rd-_-bG 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · Eu reparei em algumas coisas, Mas como eu jogo sem som tbm n reparei nos sons. d-_-b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · Nem percebi, só reparei na fonte, mais o resto nem vi kkk, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · Esse tipo de coisa sei lá,só pode ser preguiça... Qualquer server novo já chega com isso... .-. BGC largado aos ****us. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · Nunca parei pra reparar no som do teleport ._. Afinal na ss2 eu não tava jogando ainda :x porém ja joguei na ss1 e era muito melhor que agora ^^ Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 27 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · Nuss kra vc para pra raparar em cada coisa hein o.0' achei o topico meio sem sentido mais tudo bem errar e da natureza ^^ Abraçz ^^ Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffy1 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · nunca percebi, pois nunca vou missão ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 678 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · isso só pode ser preguiça né men nao entendi quase nada , mas vamo la eu nunca tinha percebido isso q vc falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · Eu nem percebi nenhum T.T. Mas eu gosto dos sons dos portais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · eu ja tinha percebido algumas vezes & tbm o fonte percebi .. mas quase nunca vou missão então é raro de eu ver .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Dark'n~' 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · Confesso que reparei no som do portal não consigo jogar sem som também reparei na fonte por isso o Kgc e melhor o Bgc tá largado a lug só quer ganha dinheiro mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · Não tinha reparado Mas valeu por postar,agora vou ficar mais informado E n tinha reparado no portal Valeu Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados