v8game 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · Eae Pessoal Tudo Beleza Aqui o Vinicius Mostrando o Matrix Hacke 1.4 Funcional 100% :D Esse Hack Tem Funçoes Muito Boas Recomendo :) [video=youtube;sNMPVelVBDA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5bb768cfab2d38/analysis/1332178540/ Byy :Vinicius Homes (v8game) Espero Que Voceis Gostem :D Gostou Agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NinjaPW 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · eu nunca consigo usar hacker no combat arms,fasso tudu certo e quando mostra a area do login não aparece nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v8game 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · Voce deve entrar no blog que esta em Saiba Mais ... Que esta Junto com o hacke la eu explico pq nao da certo eu nunca consigo usar hacker no combat arms,fasso tudu certo e quando mostra a area do login não aparece nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · eu nunca consigo usar hacker no combat arms,fasso tudu certo e quando mostra a area do login não aparece nada. Baixe os programas necessários para o menu aparecer... Na maioria dos tópicos tem esses programas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v8game 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · Verdade e no meu blog tem isso dai disse pra ele ir la :) Baixe os programas necessários para o menu aparecer... Na maioria dos tópicos tem esses programas...[/font] _________________________ I added cool smileys to this message... if you don't see them go to: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Claus 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · muito bom hacker man fucionou certinho aque[/color so n criei juizo pq n sei oq ele come '-' http://calowzinha.********/images/meclonaru.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fanaticxp 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · Todos os hack que tento chego no loginn menu nao aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranilson48 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · Só me diz pq o nome da dll é death kick? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsilva009 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · Não aparece o menu e tenho tudo necesario para uso de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v8game 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · Oque Voce ta viajando cara olhe 2 vezes acabei de verificar Só me diz pq o nome da dll é death kick? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranilson48 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · Amigo Olhe bem o seu video eu vi vc adicionando na injector a dll do death kik nao sou otario :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabofsa 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · Belo hack mano Parabens :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Tatu_ 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Meu deus , cara pelomenos pegava a base e editava o nome , que isso ! O hack é o Death Kick não o Matrix v1.4 , não se aproveite com o trabalho dos outros ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Tópico totalmente desorganizado. Não vi nenhum conteúdo que prestasse. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orion™ 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Não funcionou aqui , Win7 32Bits lol .. Oque recomendas quero esse hacker parece ser " fantarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrdi-co " .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drawcoo 1 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Amigo já existe um tópico deste, Matrix hacker, esse hacker não e nem 1.4 e só 1.3 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexlek15 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · quero o engine ond eaxo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v8game 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Cara é so uma demonstraçao de como injectar a dll envez do que eu coloquei voce vai botar a do matrix po Amigo Olhe bem o seu video eu vi vc adicionando na injector a dll do death kik nao sou otario :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤« $yec™ »¤ 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Tópico mal formatado, mal tratamento das cores,Prints pequenas,da pra melhorar (: , Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados