Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ultra-Post] Exclusivo CABRChannel - Tema do Combat Arms para Windows 7 [!]

Posts Recomendados

Tema do Combat Arms para Windows 7

Personalize sua Área de Trabalho com essa Super Novidade!

Introdução (Antes de baixar ,até sem saber o que é ,LEIA! Para não reclamar nos comentários!)

CABRChannel é um canal de vídeos que se baseia em jogos ,principalmente no Combat Arms ,mais antes disso quer deixar você apto para entrar no mundo dos games ,dando dicas,tutoriais e até jogando todo e qualquer tipo de jogo,para mostrar como se joga,como baixar,como deixar meu PC mais rápido,como conseguir aquele item ou personagem ,etc. E com isso venho aqui na Comunidade de Games Web Cheats ,disponibilizar um dos meus trabalhos ,que é um tema para Windows 7 do Combat Arms.

● Como funciona ?

apenasparawindows7.png

Eles Funcionam apenas no Windows 7 ,mais com certeza eu vou tentar fazer ,também temas, como o Alien Guise , só que do Combat Arms ,e para o Windows XP.

São temas para Área de Trabalho ,personalizando somente com Wallpapers de resolução HD e alguns chegam até ao 3D sem óculos. Sendo até então 2 temas.

Como Baixar e Instalar ?

Download

Ei ! Por que antes não dar uma olhada no Scan para não ver se tem Ameaças ?

scanbe.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

livredeameaas.png

Agora sim! Download!

downloadfft.png

Download do Tema Soldiers

-Inclui Tema de Soldados Normais e Mercenários,em HD e em 3D.

Clique Aqui Para Baixar o Tema Soldiers

Download do Tema Zombies

-Inclui Imagens dos Soldados Lutando Contra Zumbis,Cabin Fever e Black Lung e Modo Quarentena em HD e 3D.

Então Galera,eu agredeço ai a vocês que baixaram,e se liguem no canal pois em breve teremos mais temas,dicas,tutoriais e gameplays. Mandem seus videos de vocês jogando nos Comentários! E eu postarei os melhores no Canal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, conteúdo muito bom pra quem gosta de Combat Arms!

Mas o tópico está na área errada, aliás nem sei se existe uma área específica para o conteúdo postado acima...

Enfim, obrigado por compartilhar! Boa sorte.

Um abraço.

Link para o comentário

Bom,como o topico se destina ao download de um tema então decidi postar aqui ,infelizmente acho que errei a área ,mas como não sabia ,peço a compreensão dos Moderadores para o meu tópico e que permitam que ele ficar aqui e não banam minha conta. Prometo que isso não acontecerá denovo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.