[B]renoKM- 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Qual é a boa moçada?? Um tempo que eu estou perdido por ai sem aparecer aqui né??? Vi uma porrada de coisa nova e tal, se vc não entrou não desista hein. Abração especial para o Coke Haou e Jm' Até que de alguns eu sinto saudades rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 De mim claro (; lol o/ quanto tempo, você na cf faz falta ); Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B]renoKM- 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 HAHAHA né? Sinto falta de geral da CF, Mas para que ocupar um cargo se eu nãso estava feliz, e vocês se matando, merecendo o cargo mais que eu. Por isso resolvi pedir a retirada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Voltou cara, -n I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Dae Breno... e novamente, não fui citado, que legal... Ficar um ano sem dar as caras direito dá nisso, desprezo total. T_T anyway, a vida vai bem amg? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Como vai meu caro ex-moderador? Não tive muito contato com você, mais pude perceber que era um otímo membro superior da staff. Foi uma grande perda para a área com a sua saída. Se não me engano, ultimamente ela vem enfrentando sérios problemas. Não pensa em voltar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Vish olha quem apareceu *-* como vai maninho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Eae ;P Você me deve uma partida de sinuca ONLINE rairaiiarira' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 1 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Eaí breninho '-' Tudo okay ? :) Saudades de tí na cf zone,ela anda muito mal. Espero que volte um dia . :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Quanto tempo brenin, como vai a vida? ;F ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B]renoKM- 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 HAHAHHA poxa acho que dessa vez a saída foi permanente. Mas po amizade não tem data de validade, sempre estarei c vcs aqui dando uma passada. Porra cleyton te chamei no fb umas 3 vezes e vc me ignorou hunf. Não tenho acompanhado a CF kyo, mas as vezes dao ondas de spam mas dps acabam. Bjs negs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Masoq HUHEHUUEUHUHEUE Eu te add bitch u_u Se me chamar pelo msn de lá nem respondo a/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados