iTz-Dany™ 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Segue os Prints aew... Segunda Vitória: E A Terceira Vitória: Vou estar criando um tópico apenas com as Prints das PD's futuramente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 parabens voce joga muito bem, mas pode acreditar que amanha eu venço :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 pelas print's você está jogando muito nas partidas de sniper das PD parabens :-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 parabens voce joga muito bem, mas pode acreditar que amanha eu venço :p Vamos ver né... Acho dificil, mais se você tah dizendo... Vamos VER! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 qual canal que fica as PD? '-' quero ir la joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Quase que eu ganho a primeira, rs. Parabéns por ganhar. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Na moral cara, você só ganhou porquê minha net ta bixada, cai toda hora.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Meus parabens em ficou bem nas 3 e ganhou ta ownando os caras das PD's abraços ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocofr 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Sem querer me gabar, mais eu ja ganhei 20+ seguidas as PD rs. Só perdi pq caiu, fiquei 44/19, e o guilher 45/60 '-'. Abrçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 1 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Parabens ae man =D Faiz tempo que nao Jogo PD , to treinando Sniper Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Crie um clã com o nome de Winners.Of.Pds rs. Deve jogar muito bem hein, e o melhor sem se beneficiar de nenhum tipo de hackers. Abraços e continue assim. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 o Mr.Chster sempre reclamando ai e tanker Você joga bem hoje nao pudi ir nas PD =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Quero voltar a jogar isso e quero ver quem vai ganhar XD Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 sera que tem alguem que possa me fala aonde fica esta porra da PD? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 sera que tem alguem que possa me fala aonde fica esta porra da PD? Ceguinhos, Ceguinhos, mal podem ver os movimentos... Para participar do evento Partidas Diarias tem que inscrever neste tópico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1427600-combat-arms-entretenimento-zone-inscricoes.html cujo encontra-se fixado nesta própria área... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Tatu_ 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Ai sim cara , um exemplo de legit que joga bem. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 parabens pelas vitorias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados