gers 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · [video=youtube;hRZDd_OwsYI] Se escrevam no canal e ajudem a divulgar o vídeo! Mais vídeos serão postados:malvado: Essa dupla é fods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Carambola, gostei bastante do vídeo manolo e tem combos sensacionais, parabéns ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · cara axei mt loco nunca soube dos 3 agarrao de ST sieg e nunca consegui faser os 3 agarrao de jin mas gostei do video aprenderei bastante com ele mas queria saber a trilha sonora que voce usou abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Realmente eles são bons, porém, no praticar muitos fazem vários combos assim, difícil é fazer no PvP, ai sim queria ver... Pode dizer a(s) música(s) que foram usadas no vídeo? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Putz, muito bom, me amarrei nesses combos, vlw por compartilhar, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · pocha vida .. de jin eu sei todos .. ate porque sou user jin .. mas de sieg não sei quase nenhum .. infelismente .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Nossa bem legais esses combos em, bem capaz de no treino eu faze na cagadinha, abraços ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Bem interessante o vídeo. Uma ótima jogabilidade com o Jin & Sieghart Eu não consigo fazer agarão triplo o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Nossa, esse cara é muito bom, prozord u-u ' Obrigado por compartilhar ;* [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Nussa os do JIN são bem Tops mas o do sieg eu faço diboa. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · faço a maioria no pratica.r mais ai, faz um em açao que ia ser bem mais loko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · nossa acho que nunca, sou novato no GC e nao conseguiria nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados