ThirtySeconds 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Oie poderia me informa com q instala o hack e tbm como q ativa ele [/size][/color] #Vc's tem que baixa o visual c++,NeT Flamework 4 e DirectX SDK....>>Clicando Aqui.<< Nao esta funcionando 20/3/2012[/size][/color] #Caso nao esteja funcionando Em seu Pc baixa o visual c++,NeT Flamework,Directx Sdk clique aqui para baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samy1prime 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Ai Cara o Menu Não abre. o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudakaos2 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Hack Funcional,Porém o topico não está centralizado e Sem Cores!, Arrume mais vlw :D THX DEPOIS DE ARRUMAR O TOPICO ! :d porra dá pra falar qual injector eu uso velho. posta melhor. seus otários coloka só nuubisse aki Ofender não vai ajudar em nada amigo! :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThirtySeconds 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · #Bom ReeDiTei o Post e acho que Fico bom bem completo dizendo tudo espero que o mod nao fexe esqueça que eu pedii antes Tivi Muito trabalho para fazer tudo isso ja que é meu primeiro post cabrichei; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudakaos2 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · O Topico tá otimo!,Não está bem centralizado mais está bom!,O Autor atendendo os Pedidos e Ajudas das pessoas!,Hack Funcional 20/03/2012!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayroneee 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Aqui não está funcionando, aperto F12 ou Insert e não aparece nada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielmgb1 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Hack Funfando Certinho, parabéns acabei de mandar Umblelibrobou eu sei a como se escreve, mas ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luid123 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Alguem aí me explica como que usa os hacks pro combat arms, comecei a tentar usar ontem e até agora nenhum funfou, alguem explica mais certinho como injeta as dll e tal e como abre o menu... Obrigado :l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThirtySeconds 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · #Primeiro baixe os programas precisos instale-os dps baixa a dll e o injetor e injet que nem esta aliih facinho nao? Se Gostou Clica em agradeçer Quero ganhar uns thank's ja que esse é meu primeiro post; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersonneves43 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · aki em casa nao funfo nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubirajara14 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · M e ajude eu baixei tudo que vc mando mais na hora que eu entro no c.a eu aperto Insert,Home,F12 naum abre o menu eu instalai o NeT Flamework, DiretX, Visual C++ mais naum abre o menu do hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThirtySeconds 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Bom aqui FunFa certinho o hacker Verifique se nao esta fazendo algo errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Gostei do tópico e do conteúdo,mas notei quê em alguns pontos do tópico estava pra lá<<<< Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThirtySeconds 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Gostei do tópico e do conteúdo,mas notei quê em alguns pontos do tópico estava pra lá<<<< Abraçs.[/color][/center] #Obrigado,Pelo Thank's Tbm Vou melhorar :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tom13 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Aqui não funcionou ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myusei 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · o menu nao abre eu tenho todos os programas necessarios e o menu nao abre D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiingraceer 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Brother aki n ta kerendoo baixaar as DLL naun ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@_nemesis_3 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Cara, belo tópico . Vou ali testar ele. Se funcionar ... eu volto pra editar e AGRADEÇER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugobrutin 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · o meu nao apareceu menu,e eu tenho uns 4 c++,mais nao aparece..mais vlw por compartilhar assim mesmo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theudh 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · ooo meu akee eu coloko e ja fecha o injetor e nao dá nad's no c.a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaueventura 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Man nao to conseguino baixar ele me manda o link PFV :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThirtySeconds 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · #Bom,Em Alguns Windows FunFa E demais outros Nao funciona de certo Ele requer coisas do pc mesmo e tbm me falem vc's nao consegue baixar o que ???Aii eu ja ageito se gostou da um than'ks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drawcoo 1 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Oie poderia me informa com q instala o hack e tbm como q ativa ele [/size][/color] Caso não tenha visto lá em cima antes de fazer tudo, leia la e estará escrito assim ! : #Como Todos Falam que nao consigam fazer Funcionar ou Programa ou Injetor Estarei colocando um injetor e o link e Instruções para onde vc's devem Fazer. Leia o tópico todo antes de postar amigo ! Ah, gente se vocês, tiverem DC não e injetor ou nada do gênero, se vocês tem tudo para funcionar o hacker mas não funciona, e por que vocês não colocaram o certo mesmo para funfar, seu menu de abrir e f12, eu usei o hacker não deu DC ou qualquer coisa, se vocês vierem falando tanta besteira assim, edita seu tópico Por que, esse hacker e funcional!, baixem o Fixer de Dll's, Não venha dando opinião ao baixar o Hacker e você tenha errado no procedimento da abertura do hacker !, O link não está quebra, eu baixei normalmente, e sinceramente eu gastei meu tempo escrevendo isso para que vocês não vão dando resposta só por não conseguiram fazer o download do hacker! :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
30jp30secunds 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Hacker Funcional Obrigado pelas instruções Funciono legal aqui thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro duel 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Funciono Realmente Explendido Um dos melhores hackers do MES da web cheats Para min Obrigado mano meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados