Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Matrix Hacker v.13 Free Vip

Posts Recomendados

Oie poderia me informa com q instala o hack e tbm como q ativa ele [/size][/color]

#Vc's tem que baixa o visual c++,NeT Flamework 4 e DirectX SDK....>>Clicando Aqui.<<

Nao esta funcionando 20/3/2012[/size][/color]

#Caso nao esteja funcionando Em seu Pc baixa o visual c++,NeT Flamework,Directx Sdk clique aqui para baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack Funcional,Porém o topico não está centralizado e Sem Cores!, Arrume mais vlw :D THX DEPOIS DE ARRUMAR O TOPICO ! :d

porra dá pra falar qual injector eu uso velho. posta melhor. seus otários coloka só nuubisse aki

Ofender não vai ajudar em nada amigo! :P

Link para o comentário

#Bom ReeDiTei o Post e acho que Fico bom bem completo dizendo tudo espero que o mod nao fexe esqueça que eu pedii antes Tivi Muito trabalho para fazer tudo isso ja que é meu primeiro post cabrichei;

Link para o comentário

#Primeiro baixe os programas precisos instale-os dps baixa a dll e o injetor e injet que nem esta aliih facinho nao?

Se Gostou Clica em agradeçer Quero ganhar uns thank's ja que esse é meu primeiro post;

Link para o comentário

Oie poderia me informa com q instala o hack e tbm como q ativa ele [/size][/color]

Caso não tenha visto lá em cima antes de fazer tudo, leia la e estará escrito assim ! : #Como Todos Falam que nao consigam fazer Funcionar ou Programa ou Injetor Estarei colocando um injetor e o link e Instruções para onde vc's devem Fazer.

Leia o tópico todo antes de postar amigo !

Ah, gente se vocês, tiverem DC não e injetor ou nada do gênero, se vocês tem tudo para funcionar o hacker mas não funciona, e por que vocês não colocaram o certo mesmo para funfar, seu menu de abrir e f12, eu usei o hacker não deu DC ou qualquer coisa, se vocês vierem falando tanta besteira assim, edita seu tópico Por que, esse hacker e funcional!, baixem o Fixer de Dll's, Não venha dando opinião ao baixar o Hacker e você tenha errado no procedimento da abertura do hacker !, O link não está quebra, eu baixei normalmente, e sinceramente eu gastei meu tempo escrevendo isso para que vocês não vão dando resposta só por não conseguiram fazer o download do hacker! :raiva:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.