wandscheer157 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Bom galera vim trazer um hacker para CrossFire AL e NA Funcional Win 7: Funcional XP: Nao Testado Vista: Nao testado 1°Tutorial 2°Prints 3°Funções 4°Download/Scan 1° Tutorial AL: Va ate C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL e bote a DLL dentro (nao esqueça de bota a DLL certa em pasta separada) NA: Va ate C:\Program Files\Z8Games\CrossFire e bote a dLL dentro (nao esqueça de bota a DLL certa em pasta separada) 2° É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3° AL Wall Full Bright Cross Hier NA Todas 4° Download http://www.4shared.com/file/k3oCFb3e/SndDrv.html?]SndDrv.dll - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/center] Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gente foi mal pelos Erros se alguem puder ajuda ai e meu primeiro tópico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NicolasDs1 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Man Aruma Os Prints ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandscheer157 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · ok rapidin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otruf 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandscheer157 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Fufna sim so testa Galera nao sei bota prints se alguem pude em ajuda :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otruf 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Como alguem vai saber se funfa sem prints? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandscheer157 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · e por isso q to pedindo ajuda eu boto as imagens mais nao vai :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerlucas 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Nao Funfo aqee, Meeu Jogo ainda ficou sem soom Posta um hack boom aee poow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandscheer157 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Manow eu falei q pra algumas pessoas botarem a dll do som em outra pasta :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LightningXII 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Melhora o topico ai, Bota as prints à amostra pra quem entrar , ver .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandscheer157 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · cara eu tentei mais nem sei como faz isso :S se puder encina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipevr16 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · em qual pasta poe o arquivo de som? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferdin49 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Ja postado e nao funfa no XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akilys157 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · mano aki em casa o xtrap ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jezinho2012 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · iae caralho o x-trap esta detectando arruma essa porra fmz mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Arruma esse tópico que tá desorganizado. E coloca os print, e não a URL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielGMPRO 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Crossfire sem som, Conteúdo Não funcional porém dando Ban Não recomendo WIN XP 64 BITS e WIN XP 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorrisDeVodka 1 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · TrendMicro PAK_Generic.001 20120304 TrendMicro-HouseCall PAK_Generic.001 20120304 poucos virus mais msm asim aqui nao funcinou =\ windows 7 32 bits vlw Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros... Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^ salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusbr33 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · pow kara nao ta indo eu clickei em dowload mas ta aparecendo pagina sem titulo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jenks222 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Esse hack ja foi postado nesse forum , favor pesquisar antes de postar ou copiar -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonymousz 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Amigo Eu Botei o Dll , Na pasta do Cf e Quando Loguei PAAAN - Con teceu nada Filho. :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiingraceer 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · que funcional oq nen download tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonymousz 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Amiguuh Eu Botei a DL na pasta Do Cf, E Paaaan - Conteceu nada D: Ajuda? :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvenbolado85 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
folhamem 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Não FUnfa no xp :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados