Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Chegou sua Hora João Carvalho Chega vai sair


'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como vimos joão carvalho passou do limite está no 5 paredão chegou a hora de ele ser eliminado esse cara é muito chato e falso

acho que ele já deveria ter saido do bbb a muito tempo

quem acha ajuda votando nele

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joão carvalho é sem graça, tem 40 anos, cheio de tatuagem, putz q

concerteza os mais jovems devem ganhar por questão de tempo de vida e também o joão é falso u-u ' não merece ...

eu já votei pra ele sair e-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este progama já deixou a desejar. Me lembro dos tempos em que este progama era um sucesso nacional. A cada emoção lá vivida, todos nós ficavamos comovidos com a situação.

Ultimamente este progama perdeu o sucesso que tinha anteriormente por muitas pessoas. Para mim, tanto faz quem sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joão carvalho é sem graça, tem 40 anos, cheio de tatuagem, putz q

concerteza os mais jovems devem ganhar por questão de tempo de vida e também o joão é falso u-u ' não merece ...

eu já votei pra ele sair e-e

 

Por isso sempre digo, pense quando for fazer uma tatuagem, pois provavelmente vai envelhecer junto com ela.

 

Eu particularmente não gosto, e sendo sincero, tatuagem fica ridículo em algumas pessoas. Isso se tratando de tatuagens pequenas, imagina ter o corpo todo tatuado...

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.