'Frostizin~ 3 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 AAI TA + 1 TENTATIVA TO CADA VEZ MELHORANDO + QUERO CHEGAR A PERFEIÇÃO =D V1 V2(Tipo do estilo Walt Disney) HEHE =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 cara gostei muito.... tu ta ficando melhor....:) ta melhor que eu ja nos efeitos...:D so tente melhorar um pouco na tipografia... ai você vai ficar fera;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 3 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Opa apreendendo ainda sobre tipo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Ta ficando bom suas tipografias mas acho que você deveria usar Blending mode na tipografia!!! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuB ZeR0 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Aew ta ficando ferinha Rss´! os dois estao ótimos continue assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 3 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Ta ficando bom suas tipografias mas acho que você deveria usar Blending mode na tipografia!!! Opaa no proximo avatar q eu fizeer vou fazeer até q fim fiz um avatar bom vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Achei Boa,Mas Exagero Nos Efeitos Maan =/, Leia Mais Tutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 ta bom, mas fico meio confuso e muito saturado, e é óbvio que você quer alcançar a perfeição, afinal, quem não quer??xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Ficou Muito Saturado Não Gostei do Clone Stamp Tool Tbm Não Curti o BG, Ficou Confuso E Nem a Tipografia Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados