Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DLL's FUNCIONAIS] Para evitar Disconect ~


Posts Recomendados

Bom pessoal estou aqui pra compartilhar com vcs uma lista de DLLS para evitar o disconect o famoso "DC" esta um pacote com 19 Dlls no total e esta no formato rar . se vc nao tem o winrar só baixar no baixaki . estas dlls esta totalmente atualizadas e por isso vim trazer aqui a voces , com essas dlls fiquei mais de 4 hrs jogando combat arms sem dc . Importante : para evitar o dc tambem . é bom atualizar o netframework 4.0 , direct x , e instalar os progamas certo visual c++ 2008 , visual c++ 2010 e pronto

.

 

TUTORIAL: baixe o pacote de dlls,extrair em um local de facio acesso, copiar os arquivos.dlls e colar na pasta do combat arms , se pedir pra substituir clique em sim .

.

 

 

DOWNLOAD MEDIA FIRE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

.

 

DOWNLOAD 4SHARED:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

.

 

LINKS ATUALIZADOS.

.

 

Creditos by : butycaWC. e PASTOR-METRALHA se for copiar meu tpc favor colocar meus creditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei e ta aprovado eu fiz o scan sim , nao possui virus , tem mais sao para o funcionamento , essas dll sao para alguns pc que necessita delas ou seja evitar mensagens de erro no CA e poder injetar o hack corretamente , aprovado

 

@OBS: faz topicos mais decentes , cores , print , video , scan e etc :D

 

mais vo da THX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.