Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gobbi Loader Hack - Group Lima = God Mod + Life Taker + Esquivar - função {NEW}

Posts Recomendados

Rvsc3.png

Pesoal,estamos trazendo um novo hack para vocêsa Versão teste,a nossa equipe Group Limas breves Está elaborando algum hacks e Testamos esse aqui que eu irei postar,mais Funcionou Pefeitamente,mais agora iremos postar aqui,Para que vocês teste Usem e aprovem....Siga o topico abaixo Com atenção =}

SCREENSHOTS!

PRINT DO HACK

5hSAe.jpg

a função Esquivar é uma função nova ao combat arms,Ela faz com que você aperte ALT+Z acontece que voce se esquiva quando estiver enfrente do inimgio [PARA O INIMIGO VOCE ESTA NA FRENTE DELE MAIS VOCE REALMENTE JA ESTA AO LADO, ''é um tipo de teletransporte

PRINT DO LOADER

0jsCf.png

Tutorial!

Peço que vocês prestem atenção para depois nao ficarem fazendo comentarios Inuteis!

Baixe o Loader, Ele vai vim Zip você extraia para a Pasta que voce quiser.

ugN4e.png

Após isso,Abra o Loader

0jsCf.png

COLOQUE LOGIN E SENHA,CASO NÃO TENHA CLIQUE EM ''REGISTRAR ALI NO CANTO DO LOADER''

APÓS ISSO CLIQUE EM INJETAR E AGUARDE A MENSAGEM APARECER E A BARRA CARREGAR QUE O HACK SERÁ INJETADO ALTOMATICAMENTE....

gX9Z0.png

PX2Pk.png

Siga o Download e Scan abaixo!!!

Download abaixo...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan abaixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Algum erro?

Eu recomendo vocês desativarem o antiviurus,mais isso fica por conta de vocês!!

Caso antivirus pegue algo,Desligue e baixe novamente!

Group Limas breves Agradece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu fui testar este hack aqui no meu windows 7! Mas aparece uma menssagem muito desagradavel que eh assim: Programa nao suportado pelo Windowns favor caro publicante poste a compatibilidade disso ai! PQ SE ISSO NAO TEM COMPATIBILIDADE NEM VIDEO NEM ANDA DO TIPO COMO VC VAI POSTAR UMA BARBARIDADE DESSAS! UNICA COISA QUE SERVIU PRA MIM NESSE POST FOI OS PRINTS E O DOWLOAD! FAVOR REFORME SEU TOPICO! PORQUE EU ACREDITO QUE MUITA GENTE VAI TER OU TEVE O MSM PROBLMEA QUE EU! Obrigado!

Link para o comentário

Oi, eu fui testar este hack aqui no meu windows 7! Mas aparece uma menssagem muito desagradavel que eh assim: Programa nao suportado pelo Windowns e kd a compatibilidade disso ai! PQ SE ISSO NAO TEM COMPATIBILIDADE NEM VIDEO NEM ANDA DO TIPO COMO VC VAI POSTAR UMA BARBARIDADE DESSAS! UNICA COISA QUE SERVIU PRA MIM NESSE POST FOI OS PRINTS E O DOWLOAD! FAVOR REFORME SEU TOPICO! PORQUE EU ACREDITO QUE MUITA GENTE VAI TER OU TEVE O MSM PROBLMEA QUE EU! Obrigado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.