Mitso 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Achei Na Net e Decidi Compartilhar KKKK Muito Loko KKKKK o Cara Ta Cherando Farinha KKKK Só Pode.. Espero Que Gostem KKKk oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-0z_ 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Kkk' Cada vídeo kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iTz_PRO- 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Coisa de louco isso, só pode... Um abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Ja Vi Esse Video. Old... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Nossa o cara chora muito em chingo menina, chingo o pai chingo todo mundo ali kkkkkkkkkkkkk qisso 9nho o.O Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 já tinha visto era um mlk que eu jogava que gravo e que era o hack kk' mto masssa kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 1 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Nao falo muito que eu faso igual , kkkk Menos a parte do Pai kkkkk Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Nao falo muito que eu faso igual , kkkk Menos a parte do Pai kkkkk Abrs [/font] Somos Dois.. Menos a Parte DO Pai Também Pois Moro Com Meus Tios. oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Muleke muito loco. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Muleke muito loco. Abraçz.[/color] [/b] Deve Ter Problema Mental KKK Não Bate Muito Bem Não oOAbraçz~[/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmiguelx11 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 "Pai vai toma no seu c* também, ô filhu da put*" ushaushaushuahsuahs RIMUITO "Sua mãe é uma vagabunda, aquela gorda lazarenta" vey ashaushuahsuahsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 KKKKKKKKKKKK Já tinha visto o video '-' Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 "Pai vai toma no seu c* também, ô filhu da put*" ushaushaushuahsuahs RIMUITO "Sua mãe é uma vagabunda, aquela gorda lazarenta" vey ashaushuahsuahsa KKKKKK Muleke Locaum KKK Curti Muito Ele Chorando.. Eu Ouvi Meu Colega No Vídeo.. oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 eu ri , apesar de ja tinha visto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Imaginem o lucas tomando umas patadas de um noob com life taker HAHAHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Já tinha visualizado esse vídeo. mas sempre bom rir de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Já tinha visualizado esse vídeo. mas sempre bom rir de novo. KKKK Né ? O Cara Xinga o Próprio Pai.. Esse Aí é Mitico XD oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Os cara chorando de rir depois do 3:00 minutos de vídeo, HUASHUSAUH. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Os cara chorando de rir depois do 3:00 minutos de vídeo, HUASHUSAUH. KKKKK.. Ele Fico Boladão KKKK Eu Ouvi a Vóz De Um Colega Meu Ali KKKK oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WalberSpy 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Esse cara deve ser daqueles fanaticos por CA so pode, pra perde tempo e ainda a paciencia com um jogo que francamente esta cada vez mais dificil de jogar em paz. Mais que foi engraçado foi ate hoje se eu ainda ver esse vídeo denovo, ainda vou dar muitas risadas. mesmo assim é OLD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados