~Scytter' 1 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Grand Chase Humor Show Olá galera da WebCheats, como divulgado, as inscrições terminavam hoje(20/03), dando inicio à abertura das votações. Então vamos lá ~ Obs: Só é permitido votar em uma pessoa, caso contrario seu voto não será computado. Obs²: As votações terminam dia 24/03. Participantes: OneAnimes Nome da tirinha: Valeu gripe -|.Waking™.|- Nome da Tirinha: Sieghart Trollando. ~Scytter ' Nome da Tirinha: Zero Racista. xikulokus Nome da tirinha: Pessoas Iram Morrer... Boomkinzado Nome da Tirinha : Ryan e o deus da luz Progetil Nome da tirinha: ZIGdane CrazyMaax Nome da tirinha:Jin aprendendo a andar de bike Iluminaire (Só é permitido uma tirinha, eu escolhir então por ordem de postagem.) Nome da tirinha: Elesis Troller mawer Nome da tirinha:Ryan faz milagre? Boa sorte à todos ~ . [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Eu voto na tirinha do ~Scytter '( você), ficou bem criativa sua tirinha kk, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Vou votar na do xikuloukus, pois axei engraçada e e a mais pura realidade abraços ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biinnhow' 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Estão todas ótimas, mais à que eu mais rir foi a do ~Scytter' muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reninhagay 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Gostei da maioria porém a que me chamou mais atenção foi a do Progetil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Iluminaire owns *--* Gostei da piada, curti a forma de desenho :D Fora a dele, pra mim a melhor foi do xikuloukus .-. Mais voto no Iluminaire msm -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Eu gostei de todas mentira, mais meu voto vai pra eu Crazy ;* Curioso :D [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renaliu 2 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Gostei muito da do ZIGdane, para mim foi a mais complexa de TODAS. Por isso eu voto no Progetil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lira' 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · gostei da do Progetil- ZIGdane abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Eu voto no Mawer, não é a mais engraçada, mas é a mais original. Me refiro a ele ter desenhado, ficou bom o desenho e divertida a tirinha ;D Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FarofaComArroiz 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Eu voto na ZIGdane do Progetil foi o troccadilho mais foda que já vi na minha vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilla22 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · kkkkkkkkkkk' todas tirinhas sao boas, mas a que se destacou e mais me fez rir foi a do Progetil ZIGdane ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Meu voto vai pro ''Zero racista'' Ri litros dela poaskposakop'. Abraçs e boa sorte á todos *-*. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · kkkkk a primeira é a mais fato e épica msm q tópico bem legal cheio de tirinhas, parabéns :) abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hazengan- 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Gostei de todas, Porém me chamou mais atenção à do Progetil, ZIGdane. Então meu voto vai para Progetil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Voto no -|.Waking™.|- Gostei do humor : ] E acaba trollando o leitor hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Todas ficaram muto boas mas meu voto é no Progetil, tirinha engraçada e bem criativa ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSeexy. 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Eu voto na ZIGdane do Progetil fico dahora && ' Foda =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 1 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Sinceramente... Achei meio injusto --' Se Só Podia Postar uma você devia ter colocado na Lista E Devia ter me Avisado pra eu Escolher ... [Essa ai foi a Pior que eu tinha , Eu Nem sabia desenhar quando fiz] @Topic Como eu Acho Injusto votar em Si Mesmo Eu Voto no Boomkinzado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Voto na tirinha do ~Scytter' , Ficou engraçado rs Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ' Hard. 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Todas estão ótimas, fiquei em dúvida entre o zero racista e o ZIGdane. Mais resolvi ficar com o Zero racista, muito boa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoba 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Mêu votto vai para o Scytter , gostei bastante da tirinha dele, zero muito nóiado. Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · voto no Mawer nao foi tao engraçada mas raxei o bico do desenho os olinho afundado kkk fico mt briza e boa sorte aos outros concorrentes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Progetil 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Eu gostei da maioria, porém a mais FATO foi a do OneAnimes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~IronMan' 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Eu voto no Progetil- ZIGdane, muito engraçado.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados