-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
denermello 0
Olá Galera da WC, Bom gente to postando aqui porque não vi outra solução pra esse maldito erro que ta insolucionável no meu PC.
Pois bem, quero adiantar algumas coisas porque pesquisei pesquisei e tudo que eu encontrei tanto em fóruns quanto no google não funcionou vamos lá.
O Erro creio que já bem antigo e todos pelo menos 1 vez na vida já tiveram essa mensagem infeliz na tela quando clicaram no laucher do GC. é o clássico 0x3 Falha no arquivo de patch.
"Soluções" que eu tentei:
*Mudar Dns: 208.67.222.222
208.67.220.220
Entre outros valores que eu tentei que encontrei em alguns videos, mais nenhum deles funcionou.
* Desligar e Ligar a net tanto manualmente quanto puxar da tomada foi mais ou menos umas 7~8 vezes Resolveu NADA.
* EXECUTAR>CMD> IPCONFIG/FLUSHDNS acho que isso eu tentei no minimo umas 30 vezes.
* Reinstalar o GC umas 5 vezes, em diferentes partições detalhe a instalação e da Season Chaos a mais recente.
Bom o que eu tentei foram esses, só que nenhum resolveu o problema. Bom se alguém ai tiver mais uma maneira que eu possa tentar agradeço a ajuda desde já.
Ahh eu tinha o GC aqui e tals, só que em umas das manutenções "extraordinária" de erros e bugs da LUG deu o clássico: "Erro ao baixar arquivos" ai exclui e baxei de novo que não adianto nada mais enfim.
PS: O que mais me impreciona é o número de players que tem esse erro constantemente, desde lá da season 2. É um erro antigo que a LUG nunca deu e nunca dará uma solução que realmente funcione pelo menos não pra mim.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados