Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editor element.data & gshop.data 1.4.4


Dragomtycu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola este é meu primeiro post mas é um post bom e ira ajudar bastante.

 

________________________________________________________________________

 

sELedit é usado para editar element.data (cliente) e (server)

Abaicho segue o DOWNLOAD dele.

Senha do arquivo:dragomtycu

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

________________________________________________________________________

 

sGSHOPedit é usado para editar gshop.data (cliente) e (server)

Abaicho segue o DOWNLOAD dele.

Senha do arquivo:dragomtycu

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

________________________________________________________________________

 

Para quem não sabe estes arquivos são usados para criar servidor de Perfect World. embreve postarei um topico ensinando criar um servidor de PW versão 1.4.4 a mais nova em CoLinux, VmWare e Linux.

Quem tive duvida de como usar os EDITORES acima posta ai que irei criar um TUTO ensinando e uma VIDEOAULA.

 

Ate logo galera, ate a proxima agradeçam =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara quando vc for ensinar como criar um PW 144 vai ser que nem esse tuturial aki

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1538293-como-criar-um-server-de-perfect-world-simples-e-facil.html#post6057693

 

que tipo precisa dessa imagens pq aki no meu sem pre vem corronpido mano ajuda ai se tiver como fazer de otro modo vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu irei ensina passo a passo mas vou ser honesto com tigo e me desculpa o palavriado este TUTO que vc me mostro e uma merda e uma porcaria. Espere um pouco pois irei posta um TUTO com printe e VIDEOAULA e links novos criados por mim blz.

Desculpa se ta desorganizado a resposta e sem cor e porque responde pelo celular =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de boa minha duvida era so saber se ia fazer com akelas imagens 5 pois serve eu sei cria mais so com akelas imagens dai de uns dia pra ca veio corronpido e nao criava o serve sem akelas imagens entao queria so saber otro modo de cria vlw ai[/color][/size][/font]

 

Nada você pode baicha o servidor e troca e substitui com o que tem na imagem =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Vlws aew tava precizando destes programas kk ,

 

 

aew se possivel poderião me tirar uma duvida , criei um serv 1.4.4 tudo direitinho consigo logar no phpmyadmin , no iweb, o server aparece on na lista e tals , + quando vou logar, aparece uma mensagem e fala q a verção é muinto antiga e tals alguem ai tem alguma ideia do que pode ser ?? usei o client da lug na ultima versão, subistitui os aquivos da pasta data ativeei ele la na VM e tudo !

 

de boa minha duvida era so saber se ia fazer com akelas imagens 5 pois serve eu sei cria mais so com akelas imagens dai de uns dia pra ca veio corronpido e nao criava o serve sem akelas imagens entao queria so saber otro modo de cria vlw ai[/color][/size][/font]

 

aew manow tenho aki a imagen do vbox depois devo upar elas se quiser eu posto o link pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui extrair, mas agora ta dando esse erro quando eu

apreto em load e depois tento abrir um elements.data:

this error mostly occurs of configuration and elementes.data mismatch

oque eu devo fazer?

 

Tipo nesse programa tem varias verções de elements.data vc tem q ver qual delas é a sua , o negocio e testar 1 por uma rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.