xxtka 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · a opinião de vc's vem amanhã ou que nada só vai vim mesmo na kgc ? eu queria saber se vai vim ou não pq a lug num custuma demora pra traser evento de misão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Eu nem sei, e não to nem aí kkkk, já demorou bastante, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Pode até vir, sei la, nen quero, eu quero ziddler, muito chato em pvp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · como vc sabe q a lug nao costuma demorar? até agora ela só trouxe 1 evento missao... eu achio q o season hero vem antes do trem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Realmente está demorando bastante. Mas não sei se virá amanhã.mas espero quê sim nér. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Acho que amanhã vira algo bom. Mais não deve vir o Trem do Submundo. Bem que eu queria.. Vamos ver como sera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Tomara que nem venha '-' to sem GC por enquanto... o Trem só tem que vir quando eu voltar a jogar GC muwahsuashau ;D Enfim, acho que amanha deve vir o sistema de Cartas, ou um S.R ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Tomara que venha amanha. Ja esperei demais ! Desse jeito acho que chega Season Hero antes do Trem. Ou Talvez nem venha para o BGC '-' My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiyokazu 1 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Espero que venha isso e tambem um sistema novo de recompensa *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Tomara que venha amanha. Ja esperei demais ! Desse jeito acho que chega Season Hero antes do Trem. Ou Talvez nem venha para o BGC '-' to começando a concordar com vc tbm amigo acho q nem vai vim Hero ou Trem ou Setor pro BGC já faz séculos q lançaram isso no KGC e aki nada até hoje vms ver amanhã se vem algo relacionado a Hero ou alguma coisa q preste pq BGC ta bem sem graça esses últimos tempos '-' Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Ta demorando mesmo mas acho que ele vem sim, não agora mas vem ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heineken! 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Na minha opinião n vem amanhã acho q vai vim dps da hero então vai demora, fazer oq né :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rd-_-bG 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Sei la Queria q ja tivesse lançado, mas tem q ter paciência : ( Fazer o que. -Vlw- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados