žэя๏¢๏๏ℓ 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 AllRevenge Returns Hack 1.3 - Free Version Índice 1.Vídeo 2.Tutorial 3.Detalhes 4. Download && Scan -------------------------- 1° Vídeo [video=youtube;2ZXO0uUrujA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -------------------------- 2° Tutorial Life Taker/Zumbi Kill - Ative o Zumbi Kill no Menu e será dropado na sua mochila, junto com as facas. Arma Drop - Agora com dois tipos de Drop -> Mochila e Chão. Ative o Arma Drop e segure ALT para o drop as armas, e para alternar nos tipos dr Drop desative um e ative o outro. Para alternar as armas de drop abra o menu[iNSERT] e va na aba "Arma" e use as setinhas -> <- para mudar as armas. Rapid Fire - Funciona com o botão direito do Mouse®. Aimbot - Depois de ativo, é necessário selecionar um AimKey para funcionar. Outras dúvidas apenas deixe um comentário aqui =D 3° Detalhes Desenvolvedor: žэя๏¢๏๏ℓ Plataforma: Hack para CABR Lançamento: 2012 Ídioma: Português(Brasil) Formato> Rar | DLL Tamanho: 53.3 KB 4° Download && Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leibson 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Vamo ve né ;) se fo bom do meus parabens HeHE** vei vc feis o hack dia 21/3/2012??????? Funfo Q botão dropa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pow_baralho 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 cobaia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexlek15 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 pow brother erro na dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chokado 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 pow brother erro na dll Aqui presta Normalmente Caso vc nao consiga arrumar de uma olhada aki ] http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1541752-pack-2-dlls-para-corrigir-erros-freestepon.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spykerricasso 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Boa zero mais pq o forum n entra + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kakincons 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Tópico muito bem feito! Levou meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤« $yec™ »¤ 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Tópico bem formatado,cores,prints, Centralizado, Conteúdo funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex_Scott_Kennedy 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 ei vc baixou o tokoloco v3,7 se baixou naum use destroi o pc Tópico muito bem feito![/color][/center][/font] Levou meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZumbiiiComb4t 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Ola . Otimo Hacker , funcional . topico também ficou legal . So que como que dropa arma? , eu ativei a função , '' SHOP ARMAS '' apareceu um monte de Sniper na minha frente e talz mais dai o menu do hack , fica travado .. queria uma ajuda ae .. Mais ta de Parabéns . Recomendo baixar . É meu amigo .. Otimo Hacker mais o menu fica travado quando abre o '' AIMBONE '' também ;S , tenta arrumar ai ou me fala uma solução !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
^1L^2u^3i^4z 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Oque eu faço Kennedy, quando acabo de baixar aparece "O Windows não pode abrir esse tipo de arquivo" faço oque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oorexoo 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 MEUS PARABÉNS CONTEÚDO PERFEITO!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leibson 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 alt pra dropar arma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados