Crystal* 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 ead;6060431']Eu fiz tudo certinho, mais ai aparece ah Mensagem do Hack ativado, só que quando eu entro no CF nada acontece. "Windows XP" Windows 7 tambem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kakincons 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Pode fazer uma video aula?? Conteúdo não funcional, nem adianta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vo.mata.vc 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 aki tanbem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guima1474 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Parabens Hack funcional lev meu taks finalmente um ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garboxd 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 ow aki so aparece machida quando cliko ativar hack e escolho cf al ai aparece so escrito machida em vermelho em cima mas nao aparece hack ativado com sucesso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fire™ 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 - Simplesmente você baixa, abre como administrador ( no meu caso ) faz tudo certinho e nada acontece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunterpo 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Parabens Hack funcional lev meu taks finalmente um ;D Como você ativo? Qual seu Windows? Posta uma video aula? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokergreen 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Roubaro a Minha Alma, Mais Não Levaro a Minha Fé n aguentei tive que colocar ashahsahshash quanto ao hack é ótimo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokinhao 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 afs , aqui deu error de script ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilberto555 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 a porra destes links nao funcionam, se e loko os cara perde tempo enganando os outros !!!! isso e foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeff xD 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Também não sei que dll e essa mano :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Conteúdo Patched. Fechado. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados