jhontotozo 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 esse funfa ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LocKyxD 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Otimo Valeu Msm..!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [adoptable]1665427[/adoptable] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lusao2009 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 aki eu n consegui abri o trainer n alguem pode me ajuda?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BENDEZMIL 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Pow, n respondeu a minha pegunta, responde aew pliz eu click em njetar automaticamente e num acontece nads me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxkobaxXx23 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Funfa?? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD.Sasuke.xD 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Eu nao entendi como o mapa horizontal e vertical funciona :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Obito 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 o pra que serve esses hack de mapa horizontal e mapa vertical ? alguem pode ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaio2454 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 :mad: pow nem funfa maio kao :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supersayan 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Voces reclamam pois nao tem One Hit.. Voces nao fazem nada pra ajudar, além de criticar e ficar cobrando.. O trainer ta mto bom.. eh melhor do que jogar sem hack .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rinoel 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Queria saber se funciona em season 1 esse hack ou só em season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kebra-keixo 1 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 ta funfando aki mas nao tem one hit nem gp entao nao presta x.x:mad: Clica aí. :pensando: http:// http://www.webcheats.com.br/forum/duvidas-ajuda/2412001.html#post9063843 :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo!!! 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 vlw! pego certinho muito obrigado + keria um oni hit ;-( ___________ chars elesis 3º classe: lv 32 lire 3º classe: lv 29 arme 3º classe: lv 32 amy 3 classe: lv 32 jin 2º classe: lv 24 ryam 4ºclasse: lv 44 ronam 4 classe: lv 34 LASS 3º CLASSE LV 38 clique no meu ovinho pra upar: ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pokemon: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ______________ pq me banirão na conta gustavo!! ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLABLA09 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 oq faz cada coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mark8) 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 o adriano ta me ouvindo? oi asd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhoxdxdxd 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X7shadow7X 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 ae...mas o de stage n da anomalia?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorinThug2 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 tá de parabéns funfando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielxd124 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 é né realmente parece bom mas keria um one hit , mas n é mais possivel fazer pois ja tentei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrepet 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 aew galra pra qm ja testo u trainer tem ONE HIT??? :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 43 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Manoo aqui funciono certinho. Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desenhado 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Poxa Tem one Hit esse Rack Pra que serve aquelas opções Alguem sabe um rack que tenho one hit ae? ou rack para pegar frag? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RrKiLlEr 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Kra quais funções tem esse hack???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaYaDiN² 1 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Hey cara Muito bom!! Feito em Delphi? eu tenho essa skin =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Nero 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 qual hacks tao funfando nesse trainer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiosilvarv 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 kra esse hacker funciona ? testei mais nao deu pq da erro abra muita mensagem dando erro!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados