GodoydCC 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · Alguem poderia me responder pq eu abro tudo certo,mas o injector n abre so fica aquele pedacinho aberto sera q eu tenho q entrar na missao pra ele abrir ou n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forumlixo.com2 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · Eu amo esse forum ♥ WebCheats owna de todos os foruns =] E também quero dizer que eu amo os mods gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · @forumlixo.com2 Avisado Por Desrespeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasbisti 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · tem como bota OneHit nao?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sineisinho 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · o cade o one hite alto kill e hack gp mais ta bom boa funfo !!!:D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pacanicoxxl 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · Ja que o autor não está respondendo as duvidas dos membros .. Desfixed~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonard00 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · tah dando anomalia no stage? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcloko2 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · olha aii tomara q funfe pena q vc não postou nenhuma foto do hack pra comprovar esse hack funfando dentro do gc mas... vou testar:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luniagrand 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · :p:p;);):D:D:):):p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SsLuP 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · ai Pessoal voltei de viajem agora não tinha como eu responder as perguntas ... Pelas perguntas que vi as mais frequentes são : - Funfa ?? Sim claro que Funciona. - Para que serve Mapa y E mapa x ?? Serve para alterar a posição da Elisis no mapa ( os values stao no lado direito do trainer ) isso ajuda para dar missao completa. - Aff Stage Hack ta dando Anomalia ! Use o mapa Hack que nao dara nenhum tipo de Anomalia ! Descupem por nao ter respondido que estava em viajem voltei hoje! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luniagrand 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · alguem coloca hack de one hit pliss:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mirandinhadark 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 · funfo aleluia um q funfa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leofezinho 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 · maninho ayeh q funfo ali hack tah bom podem baxa q funfa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meucoragem 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 · :rolleyes::rolleyes::cool::cool::D:D:D:DDa proxima ves coloca o q tem no hack ^^^^;):D:o:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppaattoo 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 · o hack é bom Olha n to falando q vc n fez o q pode rafael'z mais sera q vc poderia colocar mais hack tipo fortalecimento fast é so do q eu precisoa e funfou uma beleza aki ta pegando muito bem:cool::cool::cool::cool::cool: ;);):D:):rolleyes::rolleyes::cool::cool::cool::cool::cool::cool:Os hack's q o rafael'z faz tem umas coisas faltando mais funfa direinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petersonbdr 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 · Aew manoW pow vc6 tem que fazer esses hackers com auto kill ou one hit pow ai fica chato assim desse jeito:mad::mad::mad::mad::(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppaattoo 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 · Funfo direitinho Funfo :cool::cool::D;););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ediovan 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 · LOL ESTE FUNFA ? VOU TESTAR :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socosinho 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 · vo baixa e ja edito,tomara q funcione;) o mestre atualmente dos hacks,funfo sertin:rolleyes::D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papagaio41 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · cade o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieleulalio 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · Vlw funfo belezinha mais eu keria o hack de gp; mais vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heric-69 1 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · podeia falar o que tem no hack.. mas de todo jeito .. obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niin 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · ta funfando ? so quero saber isso! xD:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderxD 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · Comu que é o de gp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados