americalatina3000 11 Postado 21 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2012 de nada mais n agradeça a mim agradeça ao sleep pois ele q fez o hack AGRADEÇA NO TOPICO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
utiti000 1 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Bom o meu GC nem abre com este hake, vc sabe o motivo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomamuninas 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 nao funfa no desafio né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IceBerg321 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 nem funfa no desafio, affe, qndo ativo algum hacke, aparece hack detectado .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doompepino 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Hack de bosta so é detectado essa merda. enfia o hack no cu so perdi meu tempo baixando e tentando bota pra pega essa bosta filho da puta vai se fuder seu merda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derere1 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Vlw funfando perfeitamentemente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 22 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Hack de bosta so é detectado essa merda. enfia o hack no cu so perdi meu tempo baixando e tentando bota pra pega essa bosta filho da puta vai se fuder seu merda. respeito é bom e todos gosta OBS minha mãe n é a sua XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 26 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 @Tópico Odiei as cores usadas, e a formatação está horrivel ! @Conteudo Hack detectado ! @OffTópic Cade os créditos do criador? ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rage1 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Maano, tá dando problema no link de download! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conservania 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Ata na dificuldade 1 estrela pega de boa quero ver o print passando com hacker na dificuldade infenal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88897915 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 o fortalecer fast funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minijustin 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 funfo direitinho !! obrigado pelo hacker , muito bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denisxxt144 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 :calma:Testando Se Funfar Edito -_- Como Eu Esperava O Raker Não deicha o gc abri e Fika Travando o pc Faillll :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hcolne01 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 testando + axo que funfa meu primo baixo e funfo + o MP ta ruin ele ta dando erro e fas hack detekitado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrique2002 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 nao baixem esse rack pq ele rackiou minha conta do gc lvl 80 nao baixem conselho :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusmabel 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 testei pega,mas dpois de um tempo o gc não responde ai tem q abrir td denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
executor02 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 muito bom.. gostei muito vlw ae manow... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendow1 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 OMG Hack Perfect:aplauso: afz so faltava Itens Vac ai usava Auto Missão de boa:ironico:........... Aconselho Baixem Usem Mais Não ABusem :hm::hm::hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas49 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Se eu fazer isso n vai zuar meu pc ? se eu colokar aquilo no executar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 22 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2012 OMG Hack Perfect:aplauso: afz so faltava Itens Vac ai usava Auto Missão de boa:ironico:........... Aconselho Baixem Usem Mais Não ABusem :hm::hm::hm: só usar monster vac + god mode + auto Kill ou one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronyfurtad 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 affz fiiz o que pediu mas trava tudooo , aleem de nem entra no servido ,:/ Maste gc ta foda nessaatualização :/ fica dando alem do erro 0x3 da erro 0xAE :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jsantos321 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 ñ funfo essa porcaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 25 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2012 ñ funfo essa porcaria vc fala isso por que não foi vc q fez o hack se fosse vc iria ver o trabalho que da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Poderia melhorar um pouco na formatação do tópico, não está muito bom. Gostei do menu do hack e de suas funções ^^' Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skkks 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Parabéns gostei de ver Tópico com Cores Centralizado , E Funcional ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados