KONDON 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Hack Hensley's V1 . [CFAL e CFNA] 21/03/2012 topico fechado . Hack já esta patched . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ksoakosa 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Thank you ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorrisDeVodka 1 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · ele funciona em qual crossfire ??? al ou na ? Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros... Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^ salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · ele funciona em qual crossfire ??? al ou na ? Funciona no NA + Irei testa agora no crossfire al ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aneurysm 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Excelente Tópico,Cores,SS,Tutorial Bem Simples Mesmo kkk,Centralizado e Bem Formatado Funciona No CrossFire AL ? Obrigado Por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorrisDeVodka 1 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · testa no al ae =] se funcionar eu testo e so thanks xD Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros... Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^ salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · testa no al ae =] se funcionar eu testo e so thanks xD Sim estar Funfando no al ! Excelente Tópico,Cores,SS,Tutorial Bem Simples Mesmo kkk,Centralizado e Bem Formatado Funciona No CrossFire AL ? Obrigado Por Compartilhar. Obrigado ! Estar Funfando nos 2 NA 'e' AL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciana182 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · se funcionar leva thanks ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · se funcionar leva thanks ta OK Qualquer Erro que der no CF me avise , irei tenta ajuda vocês ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratiquinho 6 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Amigo quando entro entro em qualquer fase ele sai do jogo tem alguma solução ? Não tem coisa melhor que se aprofundar em Visual Basic ! =D Dúvidas sobre meus projetos ? dúvidas em algo ? Add Skype ! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlzinha~ 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · No AL eu Testei Funfou diretinho, mais na hora de jogar na sala ele Fecha o CF sozinho :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kakincons 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Funfa bem, mas quando entro na sala ele fecha sozinho. Tem solução? Valeu pelo post :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciana182 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · eu to com problemasmeu deu um erro nao sei qual direito mais o hack nao abriu aproposito tem algum atalho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trexsandro 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · eu tentei aki fis td certinho e nao deu eu substitui a dll e nao funciono o meu e crossfire AL eu tentei aki fis td certinho e nao deu eu substitui a dll e nao funciono o meu e crossfire AL pode me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroyersspt 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · essse site de dowlaod nao pega afinal pega sorry ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[D]ead 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Fiz tudo certinho ai eu entro na sala o CF (AL) fecha sozinho, arruma ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xchaosx45198 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · pego aki mas da muito disconect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorrisDeVodka 1 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · aqui acontece a mm coisa =/ dentro da sala ele da dc eu faço oq? Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros... Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^ salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · eu tentei aki fis td certinho e nao deu eu substitui a dll e nao funciono o meu e crossfire AL eu tentei aki fis td certinho e nao deu eu substitui a dll e nao funciono o meu e crossfire AL pode me ajuda Execute pelo patcher_cf e tenha todos os requerimentos só isso ira funcionar . eu to com problemasmeu deu um erro nao sei qual direito mais o hack nao abriu aproposito tem algum atalho ? Sim , Você tem que executar pelo patcher_CF e tem que ter todos os requerimentos .. Funfa bem, mas quando entro na sala ele fecha sozinho. Tem solução? Valeu pelo post :D [/color] No AL eu Testei Funfou diretinho, mais na hora de jogar na sala ele Fecha o CF sozinho :( Amigo quando entro entro em qualquer fase ele sai do jogo tem alguma solução ? Os 3 então com os mesmo poblemas ' Vamos la : Vocês tem os Requerimentos ? Estão executando pelo Patcher_CF ? Se não for nada disso eu não sei oque fazer mil desculpas çç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroyersspt 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · nao funfa win 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Galera não ative todas as Funções ! Ative só : Wall Hack , Full Bright/See Ghosts Cross Hair ( 3 cores )l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorrisDeVodka 1 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · vish eu to executando pelo patch tenho tudo q presisa para rodar mais nao da =\ Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros... Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^ salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victoranizio 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Vou testar aqui rsrs, mais ja levou meu thanks :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NicolasDs1 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Qual o botao que eu aperto para ver o menu do hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorrisDeVodka 1 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · nicolas eh so apertar insert man =] Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros... Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^ salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados