vili123 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Nnnnnnnnn funcional fis tudo igual ta no tutorial x-trap detecta o hak closed aki mod nb cria hak serto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielwheeling 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Vou testar jaja eu Digo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estoubr 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 eu ainda nao concigo tem alguma tecla para abrir?? ou aparece quando vc ja entra? :lol:Se Liga Manow ->> GC No bagulho:lol:http://i.imgur.com/w6Urit2.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]enixBR 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Manolo, eu extrai tudo, do jeito que vc falou, mais num aparece o menu, mesmo apertando o Insert ( era para aparecer quando abrir o jogo) mais isso num acontece, ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joseivan 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojoaojo 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 ajude-me ae, eu coloco dll na pasta mas quando abro jogo nao aparece nada que faço ? apenas aparece esta mensagem: Could not find suitable.SND sound driver. Execution may terminate... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[G]ame[B]osTer 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Estalei tudo certinho mais quando eu vo entra no cf aperto insert nada acontece win xp oq eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Conteúdo funcional porém depois da 3° Vez ao tentar ultilizar o hacker o X-Trap detecta . :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Parabéns. Muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex_CV 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Eu tenho que jogar a DLL em na pasta do Crossfire , ou eu extraio direto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinpik 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Cara, é so joga na pasta do cf i jogar ? Explica aê ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ksoakosa 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 To na mesma , já fiz os reqerimentos e nada , Me ajuda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexi1557 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 KONDON aqui e windows xp service pack 3 o hacker ate pego entro na sala ai quando ta carregando pa min começar a jogar sai do crossfire por favor podi min fala oq er isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielwheeling 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Funfou Legal aki levou meu agradecimento,[WINDOWS-VISTA-32-BITS] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiga007 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Amigo não estou conseguindo fazer o download Ajude-me por favo ! :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Vou tenta explica do jeito mais facil ! Primeiro Baixe o hack . segundo Extraia Para area de trabalho terceiro Copie o que foi extraido ( DLL ) Quarto Entra na pasta do crossfire . quinto Cole la ( NA PASTA DO CF ) sexto abra o crossfire pelo PATCHER_CF ( um icone que esta dentro da pasta do CROSSFIRE ) Vai vim uma mensagem de ERRO SND ( erro de som ) de OK . se aparecer o MENU DO HACK , ative só aquelas 3 funções , caso contrario irar fexa . Desculpe irei fazer uma vidio aula ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kane3west 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 esplica melhor bota uma video aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusbr277 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 nao ta dando pra fazer dawnloand ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deligaga 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Vou tenta explica do jeito mais facil ! Primeiro Baixe o hack . segundo Extraia Para area de trabalho terceiro Copie o que foi extraido ( DLL ) Quarto Entra na pasta do crossfire . quinto Cole la ( NA PASTA DO CF ) sexto abra o crossfire pelo PATCHER_CF ( um icone que esta dentro da pasta do CROSSFIRE ) Vai vim uma mensagem de ERRO SND ( erro de som ) de OK . se aparecer o MENU DO HACK , ative só aquelas 3 funções , caso contrario irar fexa . Desculpe irei fazer uma vidio aula ![/color][/size][/font][/center] Muito bom! totalmente funcional!! PS: A "vidio" aula acabou com seu tutorial kkkk mas tirandoi isso parabens mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 nao ta dando pra fazer dawnloand estou tentando ageita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyzinho12 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 ta dando erro no x-trap no al :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciano421 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 funfa? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 funfa? :D Claro , nos 2 CF´S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyzin21 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Não to criticando o programa,so to fazendo um comentario,pra mim o hack nao está funcional,so ativei duas funçoes,wall e crosshair e ainda sim tomo dc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 não está mais funcional no crossfire al ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados