Waking 5 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 olá galera hoje venho ensinar como deixar sua att ( atualização ) mais rapida entao vamos la os passos sao bem simples voce só prescisa de apenas um programa... °REQUISITOS. °TUTORIAL. °DOWNLOAD. CHEAT ENGINE 6.1 ( usado no tutorial ) Primeiramente depois de extrair o cheat engine para onde quiser, abra-o e siga os seguintes passos. click no computadorzinho que tem no canto superior esquerdo do cheat engine. depois procure o o grand chase ( o grand chase prescisa estar aberto ja na att ) depois click em enable speedhack como mostra a imagem apos clicar... aparecerá duas janelinhas uma da velocidade do que voce deseja e a outra de aplicar a velocidade desejada ( recomendado aplicar 0.1 / 0.5 ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se isso éh tudo espero ajudar muitas pessoas '-' para mods da área caso ja tenham postado algo do tipo por favor fexar o topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guit222 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Testando aqui se funfar edito algo XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 que eu saiba isso nao funciona nao, ele so muda o tempo mas se voce clicar em jogar nao da, mas vou testar e se funcionar direito voce ganha meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Eu já att meu GC, mas na próxima att eu testo seu método man. Bom tpc, devidamente agradecido. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Testei aqui e funcionou cara obrigado se nao ia demorar muito, abraços ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Eu já atualizaei meu GC, mais na proxima manutenção vou tentar pra ver se da certo, mais já vai levr thanks pela organização :yes:, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 bom .. ta funcional .. testei enquanto att o gc .. Parabens (D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 5 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 que eu saiba isso nao funciona nao, ele so muda o tempo mas se voce clicar em jogar nao da, mas vou testar e se funcionar direito voce ganha meu thank's amigo ele esse cheat fas com que a velocidade de download almente conforme voce poe e éh so para a att no jogo nao funciona voce prescisa faser outras coisas para faser funcionar no game entendeu... entao até +. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 É uma boa dica, vai ajudar bastante algumas pessoas que não tem uma boa net. Minha net é de 5MB, não tem necessidade disso, mais mesmo assim, gostei do tópico, está bem organizado, ícones legais, Obrigado por compartilhar ;* [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LukN- 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Pensava Que Isso Era Uma Merda Mais Realmente Isso é Fucional Obrigado Por Compartilha. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Podem Testar Que é Funcional Eu Mesmo Sempre Fasso Isso é Super Funcional Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Bem útil até ^^ Só que de certa forma eu já att o meu u.u Eu acho q tudo bem testar esse método depois na próxima manutenção do gc xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Realmente funciona, Mais ainda prefiro O método Task manager porque cheat Engina as vezes da á doida, E buga tudo rs Obrigado por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayara.rock 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 atualizo mas ta co erro 0xae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@patolino 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 boa , realmente funciona, ganho meu thks, o cara é um gênio , aueaheueue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 da pra faze isso com minha net ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' @topic Muito bom xD tem pessoas q gostam de pegar sala de 1 a 10 no PVP ajudará muito u.u I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Excelente dica maninho, ajuda a bastante gente que não tem paciência pra esperar, parabéns ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Irá ajudar muito com certeza. Eu achava q C.E era só ilusão. Vamos testar na proxima AAT ^^ aBRAÇOS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
グスタボ·ロドリゲス 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Esse Macete, é útil pra quem tem Internet Lenta, (: Obrigado por Nos Compartilhar a Informação (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados