Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#TremNerfadoJá!


!expelliarmus!
 Compartilhar

Posts Recomendados

mano so me liguei numa coisa vc disse ronan full cash ... e dsd quanto ser casher é saber jogar?

 

tem nego solando A+ morrendo mt mais passando

e vc ai casher full e reclamando --'

 

os cara reclama q é td facil e dps chora quando vem dificuldade isso é sinonimo de Season 3 e Season Chaos

 

os caras não pega Season 1 e Season 2 se pegasse nem reclamava nego tudo que pego sola e nem reclama

 

flw

só para constar, joguei e muito na season 1 e matar 3 gorgos da escuridao era mais facil doq matar um chefao que em 1 ataque tira 5k de hp ... na boa se vc não me conhece não deveria falar de mim ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o boss secreto é impossível passar com o Golden, na boa! Infernal sem golden é de boa, só é triste aquele vaporzinho do caralho que fica tirando todo o seu hp - e lá você não pode usar poção e nem reviver. rssssssssssss

Mas com os outros é de boa. Se for uma Lire SS você consegue brincando! Eu fui com a minha Mari, mas ela tem um bom status, não tente ir sozinho porque vai ser terrível mesmo.

Só achei ruim a parte dos baús, tem que pegar muito ticket pra conseguir fazer um baú de cota ou de elmo lvl 70. :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você esta acostumado a passar missões sem pensar no que fazer, simples

nessa missão, a kog me surpreendeu, ela é realmente muito interessante (só no boss secreto)

sem mindgame tu não passa, os monstros tem HP low, da pra mata eles rapido, mas se você faz isso sem pensar no que ira acontecer, morre easy.

espera o trem te sugar lá no cantinho, corre, ai tu vai pra cima dele com toda sua força

deixa o hp dele bem low, ai tu vai na maquina de cima, mata ela, e mata a outra antes que a de cima se recupere, flw?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu começei a jogar na season 2 e.e

eu não estou rclamando pq eu tb gostei muito dessa fase

eu passo easy com minha arme no modo normal

mas o que eu to falando que enche o saco é o modo VIP

é mt dificil

ja não basta...Rodas caindo na sua cabeça

Sendo sugado e depois "cuspido" de dentro de um forno D:

vapor super quente te queimando até a alma

a fia da mãe ainda se recupera sozinha

DDDD:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.