'Guilherme 725 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · muito bom mano isso ira ajudar muitos q estao com erro ao baixar os arquivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 61 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Poem aew man --' Resset/Duntrain.kom o arquivo foi colocado → É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breninhoangra 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · preciso do arquivo Resset/Duntrain.kom em RAR. PFFFFFFFFFFFFFFFFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucamudust 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · ta faltando o str_skill to querendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipekimimaru 2 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · AI MAN FALTA ESSE ARQUIVO Q TBM TRAVA PRA Q EM NET 3G Model_abta11.kom BAIXA AE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 61 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · ta faltando o str_skill to querendo aqui esta amigo → É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breninhoangra 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · preciso do arquivo Resset/Duntrain.kom em RAR. Por favor!!! ): Cara se n for em .rar sempre tava aqui... me ajuda ae pow D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipekimimaru 2 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · ae pf poe esse arquivo model_abta11.kom poeee rapidinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jao1478 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · ae velho se puder me ajudar fico muito agredecido meu gc nao consegue baixar um arquivo chamado texture/square_carnival.kom porfavor me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinho45 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Vlw, pelo post tava precisando muito!!!1:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eregondragon 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · eu coloquei o arquivo str_skill_br.stg mais continua baixano arquivo por q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 61 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · eu coloquei o arquivo str_skill_br.stg mais continua baixano arquivo por q amigo esta aqui rs É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webmast 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · amigo esta aqui rs É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vish, estou com o mesmo problema, após colocar na pasta ele ignora e começa a tentar baixar de novo. Por Favor, hospede o arquivo outra vez, talvez tenham atualizado a CheckSum dele novamente. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eregondragon 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · ta dificio baixei arquivo coloquei ele na pasta stage depois tentei emtra no gc so q continua baixano pode ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcarlos 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · car o str_skill_br.stg nao vai, manda ele ai por favor : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sadsaga 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Nossa,ta faltando um MOOONTE de arquivo D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death Seward 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Ola bom isso ai não ta ajudando por que ! nessa cite de onde baixa os arquivos so pode baixar 1 por dia --' ai fica osso =s não daria para vocês colocarem tudo so numa pasta ? ou colocar esses arquivos em outro cite como mediaFire , 4shared ? ahh e outra o meu GC não ta Atualizando tipow não ta baixando arquivo ! ele funciona mas so com os arquivos da att passada ai quando eu vo entrar diz que eu tenho que att o jogo mas não ta baixando nada O que faço ??? isso e alguma configuração ??? o que devo fazer ajuda ai pls Obrigado desde já ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipekimimaru 2 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · poe ae o model_abta11.kom rapidaoooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Òtimo tópico, sempre tem alguém prescisando desses arquivos, muito bom continue assim :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PHVB 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · coloka os arquivos todos em uma pasta só vai ajudar muito e ganhar muitos agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 61 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · poe ae o model_abta11.kom rapidaoooooo[/size] ta ai → É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucamudust 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · ae kaka3030 da no msm eu vo pego str_skill_br.stg boto la na pasta de stage mais o gc comtinua querendo baixar e so da erro pq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulosv 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · estage/str_skill_br.stg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 61 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · estage/str_skill_br.stg ta ai amigo → É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnunessulin 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Man poderia posta o dunrain.kom,script.kom,dun_event.kom no MediaFire ._.' Ta dando erro aki com o sendspace :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados