~Scytter' 1 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Esse hacker nunca funfou aqui em casa, eu uso o windows 7, tem algum DLL que eu presciso baixar? Tipo, ele entrar normal, mas quando eu seleciono oq quero não funfa -s Baixe e instale o conteúdo abaixo. (Servidor Oficial Microsoft) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1º tente com 32Bits, se não funcionar, tente com 64Bits. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neide22 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Muiito bom o cheat como sempre splecooder fazendo otimos cheats para a web cheats !!! aconselho que baixem :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazza23 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Meu hack abre normal mas não sai do Game Guard ou seja, não abre a tela de load muito menos a de login alguém me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielssmm 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 extraio e clico no passarinho mas não abre nada :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SemNomeeeeeeee 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 esse hack funfa na nova missao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Meu hack abre normal mas não sai do Game Guard ou seja, não abre a tela de load muito menos a de login alguém me ajuda? Reinicie o computador e tente novamente executando como Administrador. extraio e clico no passarinho mas não abre nada :S Clique com botão direito ~ executar como administrador. Se não funcionar mim diga, que eu te mando outra solução. esse hack funfa na nova missao? Creio que sim, pois ainda não testei. Tenta aí e mim diz, pra mim editar o post e colocar como observação. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Òtimo hack, Segunda vez que eu to usando muito bom, obrigado por postar, organização impecável, Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-kaos 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 O meu ta com a mesma coisa ¬¬ [..............] alguem pode nos ajudas? Meu hack abre normal mas não sai do Game Guard ou seja, não abre a tela de load muito menos a de login alguém me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielssmm 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 meu windows é XP clico mais ainda não abre nada '.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indetectavel. 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Testarei... mas deve funcionar sim, pois já usei muitas vezes e sempre era funcional testo e já posto aki :) ~~~~~~ Funcional! ~~~~~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielrj 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Hacker funcional , obrigado por compartilhar, ótimo tópico . thanks ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SemNomeeeeeeee 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Testarei... mas deve funcionar sim, pois já usei muitas vezes e sempre era funcional testo e já posto aki :) gostei da foto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.CaioDoido 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Hack Funcional Amigo Obrigado por postar . ''Jamais Desista'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Meu hack abre normal mas não sai do Game Guard ou seja, não abre a tela de load muito menos a de login alguém me ajuda? Já tentou executar como Administrador ? Se não funcionar mim avisei que passarei outra solução. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indetectavel. 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 gostei da foto :D se quiser ver pessoalmente ._. é Só marcar ..kk -Never. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazza23 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Bom, fiz o que me disse para fazer, reiniciei o pc e executei como adm e nada, continua a mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
22bomfim22 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Funcional ! Recomendo baixarem, não tem vírus ! Obrigado cara, muito obrigado mesmo! Thanks! :amor:[/color][/center] Velho, nem vem com essa de que não tem Vírus e tal. TODO HACKER TEM UM VÍRUS, NÃO É ATOA QUE MANDAM DESATIVAR O ANTI-VÍRUS. Você que é de Março de 2009 deveria Falar a Verdade e não Mentir em Posts como esse.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurcagado 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Párabens tópico bem feito so falta eu ver c e funcional :) leva thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharkaro 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Testando.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Velho, nem vem com essa de que não tem Vírus e tal. TODO HACKER TEM UM VÍRUS, NÃO É ATOA QUE MANDAM DESATIVAR O ANTI-VÍRUS. Você que é de Março de 2009 deveria Falar a Verdade e não Mentir em Posts como esse.:yes: Amigo, quando agente usa o termo "não tem vírus" basicamente agente se refere a vírus prejudicas ao computador, em outras palavras ele quer dizer que o hack não prejudica em nada. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denesplay 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 hack total mente funcional , vlw levou meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jobian 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 vou testa aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyAngel ~ 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Uma pergunta: O Hack funciona no Expresso de Hades? Tentei duas vezes e em uma delas deu "Hack Detectado". Não sei se é só aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arlok 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 vlw fera vc é 10 sao poucos que sabem fase oque vc faz!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LukN- 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Otimo Tópico Maninho Muito Criativo Continue Assim. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados