Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão de evento.

-Fight-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da staff, eu estou com um evento na cabeça, que acho que pode ser muito útil para desenvolver a mente de uma pessoa, e trazer muita diversão a esse fórum, o evento se chama: Termine essa música. Ele consiste em fazer com que a pessoa use sua imaginação, para terminar uma parte de uma música que já foi criada(não é só uma, são várias, e pode ocorrer toda semana), se vocês me apoiarem, estou com 2 sugestões de prêmios na cabeça, mais só vou dizer, se vocês apoiarem essa idéia.

E ai? Me apoiam para eu desenvolver esse evento?

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yahazu, desculpe se eu não fui claro, mais é porque eu estou no meu celular, e só terei acesso a computador amanhã, mais de todo jeito eu irei explicar.

Como eu disse, o evento se chama: Termine a música, ou Termine essa música, ele fará com que o membro desenvolva a sua habilidade de criação, mais você perguntou, como o evnto ocorreria, vou explicar.

O evento pode ocorrer de 15 em 15 dias, ou de mês em mês, por causa da premiação, eu já desenvolvi o tópico de regras, e do própio evento, só preciso da autorização para começar o evento, darei mais algumas informações abaixo.

Vai ter um tópico em que eu vou postar uma parte de uma música criada por mim, e o membro vai ter que termina-la, seguindo as regras( que vão ser citadas em outro tópico).

Sobre a premiação: A premiação será um set na fábrica, e uma medalha.

Sobre a julgação da melhor música: A música será julgada pelo criador e organizador do evento, que no caso sou eu, e pelos moderadores( não importa a área), que quiserem ajudar.

É só isso

Qualquer outra dúvida, é só falar aqui.

L3txrCj.gif

Link para o comentário

yahazu, vou dar um exemplo, se imagine no lugar de um participante do evento. Ai eu vou dar um trecho mais ou menos assim:

Tava andando pela rua

E encontrei um maconheiro

Fui chegando perto

Oferecendo dinheiro...

Essa vai ser a base(não é só essa, essa foi um exemplo), ai o membro vai pegar a base, e vai terminala no estilo e no assunto da base, que no exemplo acima é: falando sobre um maconheiro, e o estilo é em rima.

Não vai prescisar usar violão, nem qualquer tipo de intrumento musical, vai apenas escrever o resto da música começando com a base.

Dá pra enteder agora?

L3txrCj.gif

Link para o comentário

Cara, não sei não. Creio que este evento precise ser bastante melhorado, pois está muito simples para ser um evento mensal ou quinzenal. Talvez seja melhor realizá-lo apenas em sua área, creio que não precise abranger todo o fórum.

Enfim, se for como você está dizendo, não acho muito viável. Espero que entenda e/ou que melhore sua ideia.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.