EnergeticDragon 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Ae galera, to sem nada pra fazer e decidi criar uma luta entre eles( pode zuar kkk), vamo lá: A Grand Chase descansava em Arquimidia, enquanto Zero e Lupus confrontavam-se: : Lupus, quero testar minhas habilidades com você, acho que você é o mais capacitado para me enfrentar ! : Não vou perder meu tempo com você, seu fraco. De repente Zero saca sua Grandark e parte para cima de Lupus. : Ora seu desgraçado, como ousa ! Lupus desvia e pega suas Scarlets para lutar, já que não existe outra saida. : Percebi que vc é muito rapido, mais nem por isso desistirei de combate-lo. : Já que tem tanta confiança em sí mesmo, venha, se relar em mim, luto sério com você ! Zero vai a luta sem a sua Grandark e começa a distribuir chutes e socos, todos desviados por Lupus, que dá uma rasteira em Zero, que pega sua Grandark e se apoia nela e arranca um fio de cabelo do Lupus. : Ora ora, impressionante Zero, agora você verá a minha fúria ! Lupus corre para cima de Zero, que se põe em posição defensiva. : Você não vai passar pela minha defesa ! : Isso veremos agora, CANINOS GEMEOS !!! A Grandark consegue defender, mais aparentemente ficam muito cansados, Lupus aproveita e acerta um chute no rosto de Zero, que voa para o chão. : Porquê não desiste, você não é pareo pra mim. : Cale a boca, FORÇA PERFEITA !!! Lupus escapa, mais Zero já estava um passo a frente. : MORDIDA !!! Lupus é atingido em cheio, Zero, cansado, corre em direção a Lupus. : Desgraçado, como é forte desse jeito ! Os dois cansados vão para cima um do outro, mais a Grand Chase os encontra e para a luta. : Mais o que é isso, são companheiros, não deviam estar se enfrentando deste jeito !! : Venham, vou cura-los ! : Não ousem interferir nesta batalha, vou acabar com ele. : ABISMO !!! Estava Lupus no chão desacordado, Zero foi rapido e deu o golpe final, vencendo o combate.Os guerreiros da Grand Chase se impressionam com a força que Zero obteve. : Ora, o fracote ficou mais forte, agora quero desafia-lo, depois que melhorar, te derrotarei. É isso galera, se vcs gostarem, minha proxima batalha será Sieghart contra Zero, comentem aí galera ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · cara ficou legalzinha man, gostaria de mais pois achei bem legal isso, e umas partes das falas engraçadas tambem, abraço e boa noite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordmolve 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · não gostei -.-... Lupos user here hahahahaha Pela charge foi legal, mais o Lupos perdeu u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Ficou mai ou meno sabe achei muito curta e ainda acho que lupus por enquanto ganha do zero '-' Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuryuzuchina 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · muahahah [zero uzer] adorei os dois nao foram spell ^^ ficou bem legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Vlw pela opnião galera, mais eu sou Lass User kk, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · O zero é melhor que o lupus #EPICO Tipo, Depois que vir a 3º Do zero quero ver haha, muito bom a tirinha, sieg é saliente ne k. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Infinitos leveis de lol MAS ai, se fizesse uns desenhos de palito em gif Dava pra entender melhor, e dava uma dinamizada. XD " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmetax 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · o que ??? Lupus ganhar de Zero??? Nem em sonho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Deu para descontrair com a história. Fiquei impressionado,o Zero derrotou o Lupus ó.Ó Vamos ver a próxima batalha então... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rd-_-bG 0 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 · kkkk, Como eu sou Jin user, n fez muita diferença em quem ganhou, mas mesmo assim eu gostei. -Vlw- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados