Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vocês tão usando hack no evento?


## Muçarella ##
 Compartilhar

Posts Recomendados

muita gente acha que pq usou no eclipse no circo dos pesadelos e usa diariamente em missão/pvp que não vai levar ban

acredite nesses eventos a chance de ban é de 60%

duvido mt que amanhã a lista d ban esteja lotada

tai esse papo usa quem quer

mais a que se faz a que se paga

 

usa hack e vc paga perdendo sua acc ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito por um GM da corea no eclipse solar:colocamos eventos para atrair hacks,nunca se sabe quando o evento pode ser uma armação para os hacks.ou seja,cuidado,ja usei hack a 8 meses atras,e percebi,que isso estraga a diversão do jogo,ainda mais que não quero perder minha conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levarão bam porque deve ter usado hack em sala aberta, ou em pvp. mais em missão e so apagar os log, eu usei que so um cassete no eclipse, e tou usando agora no infernal. ta muito loco, eu nao vou e nem levarei ban, tou tranquilo. e ainda mnais porque minha acc tem 1200 de cash, nem tou com medo, nunca vou ficar, lvl up e uma bosta de staff por isso nunca levo ban..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levarão bam porque deve ter usado hack em sala aberta, ou em pvp. mais em missão e so apagar os log, eu usei que so um cassete no eclipse, e tou usando agora no infernal. ta muito loco, eu nao vou e nem levarei ban, tou tranquilo. e ainda mnais porque minha acc tem 1200 de cash, nem tou com medo, nunca vou ficar, lvl up e uma bosta de staff por isso nunca levo ban..

 

Minha conta valia mais de 800 reais e levei BAN por usar hack no eclipse (Contando que eu até limpei meus logs...)

Se eu fosse voce nao rebaixaria tanto a staff da level up, pois se não percebeu, a lista de banidos está cada vez maior a cada dia que se passa...

@Topic

não use hack amigo...Não vale a pena perder sua acc por apenas alguns itens, eu me arrependo disso até hoje =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,eu não estou usando,mais estou demorando um pouco menos que isso ai ;

Também,não recomendo usar pois é melhor,demora numa missão,do que perde a conta para sempre;

Enfim,você que sabe '-'

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vishi véi

si eu fosse vc parava de usar man

pq é nesses evento f*** assim q os GM entra tudo em ação pra pegar os hackers

e a missão não é tão difícil assim

da pra passar sem hacker, então pra q usar?

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.