faelexp 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 · L2 Celestial Grand Chase Perfect. Versão : Season 1 Rates : 500x -- Servidor 24 Hrs ON -- Sem Risco de Perder os itens q Conquistou. Pq fazemos Backup de 1 em 1 Hr. Tudo Funfando 100% Com os Personagem : Elesis Lire Arme Lass Ryan RonanClasses: Elesis = 4 Classe Lire = 4 Classe Arme = 4 Classe Lass = 4 Classe Ryan = 4 Classe Ronan = 2 Classe Damos Cash todos os Sabados. Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------- Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------- Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------- Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ----------------------B By:[GM]BidueJUnior ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafaeldcc 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 · Gente não joguem esse serve ele n vem nda nem pet. não vem joia , clube gc , mala de de 60+ , colar , nada , vc tem que compra tudoo , e no web shop n tem muita coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caslokman 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 · podem jogar sim tem pouca coisa pq eles estao começando ainda imagine daki um mes:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 joao235 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 · dexa eu perguntar uma coisa o client que eu jogava(season 1) era um poco mais leve q esse tem algum problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 20hackear 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 · 500x? to dentro =D~ nick : Pudim nota : não vem com nada + começa com bastante cash pelo que eu sei né? ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 style2 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 · tava off? ._. to instalando aqui , só q nunca aparece aqueli Start.bat, comofas///// D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 4617 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 · tava off? ._. to instalando aqui , só q nunca aparece aqueli Start.bat, comofas///// D: Comigo tbm n... Algeum pod me dizer por onde eu inicio o jogo??? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gaia1 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 · ow o site nao quer dar oq eu fasooooooooooooooo??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sasuke† 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 · Esse serve ganha oque quando começa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jao22 1 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · tava tentando joga ont ,... mas ai fico off :( ai hj fui clika no link do site --- o site eh do MS ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 superoi 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · é... o site é do Maplestory ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ByKameo 3 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · Deixou a Desejar ... Gc Perfect ja era o.O1:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 generaljon 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · perfect n existe mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rodrigoraugust 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · kara n tem pach pra mim baixar q doido o site:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alexddg 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · esse jogo so fica off?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fosk0000 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · o site ta off arruma ae plis:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Julinhoaum 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · Gente não joguem esse serve ele n vem nda nem pet. não vem joia , clube gc , mala de de 60+ , colar , nada , vc tem que compra tudoo , e no web shop n tem muita coisa nao vem com basteante coisas mesmo...Mas no momento que voce cria conta voce ja começa com 60k(60mil) de cash para gastar com o que quiser no web shop...Então o que esta esperando unico gc on!!!JOGUE E DIVIRTA-SE Espero Ter Ajudado, Julinhoaum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fosk0000 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · arruma o site ae n ta dando eu to doido pa joga esse grand chase:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alexddg 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · como entra no jogo pow???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tayua1 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · O site ta off:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aldox~* 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · OFF Trancado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
faelexp 0
L2 Celestial
Grand Chase Perfect.
Versão : Season 1
Rates : 500x
-- Servidor 24 Hrs ON --
Sem Risco de Perder os itens q Conquistou.
Pq fazemos Backup de 1 em 1 Hr.
Tudo Funfando 100%
Com os Personagem :
Elesis
Lire
Arme
Lass
Ryan
RonanClasses:
Elesis = 4 Classe
Lire = 4 Classe
Arme = 4 Classe