enrico500 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Olha, eu sei que já tem um tópico perguntando se é mentira, mas alguem pode me diser ONDE VOCÊS SOUBERAM SOBRE O FIM DO CABR EM 5º DE ABRIL ?? Por Favor , RESPONDAM ! oFlw~ ( HAHA ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Rlx cara é apenas boato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · fikei sabendo isso num post aqui na off mesmo mais é boato, so no comesso do ano pra ca fikei sabendo que ia acaba umas 3 veses e nada acho que é mentira vamo ver no dia 5 ne huehuehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrihhh 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · KKKK' Euridemais quando li o tal tópico, Claro que o CA não vai acabar a lug está fazendo várias ATT's ontem quase todos hackers foram Pacheds. (Mais já estão de volta ¬¬) xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Ontem ?? Oquê aconteceu ontem ?? oFlw~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Vish man ja surgiram tantos e tantos boatos assim, sem duvidas nao ser agora que a LU!G vai tirar o CA nao, abraços ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Isso é um boato mano. Os maluco cria um monte de boatos. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · * BOATOS.... A LU"G ainda não largou totalmente o C.A d emão... Ainda tem muito coisa que ainda vai vim pro BR... Num acredita nessas coisas não! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados