Mukkuhawk 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 kndo eu li mr. visible eu já parei de ler '-' esse cara só faz idiotice. prefiro nem baixar essas coisas dele ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
themjm007 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 que loco poço cria outro hack que naum pessa loiging senha poço:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maahfurlan 1 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 to tentando cjuda em :mad:;):D:cool: cara, agradeço vc fica aki pra ajuda a gente com esse tuto relaxa q o carinha fez mas tipo... se nao coloca o derotorio nao abre o hack, intaum como vc faz?? explica passo a passo aee cara vlw ____________________________ quem ler isso e for criar topicos novos:: pelo amor de Deus nao criem topicos relaxados :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1134cas13 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 LimeDetonador , vc está dizendo para nós que depois que vc baixou o Revolution Trainer Vc copio o patch.dll , la na pasta do Grand Chase Season 2 e depois disso abriu o Revolution Trainer Depois logou-se no Revolution Trainer Depois abriu o Gc ... e o Trainer abriu automaticamente ?? Axo que ainda não compreendi oque vc tava tentando ensina ... Se for isso não da certo , pq eu tambem to tentando fazer isto !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitord 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 se no seu esta pegando normalmente sem abrir diretorio se for isso no nosso naum ta abrindo e se for isso e so fazer upload do seu pra gent... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioalves123 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 :mad:aparece EscritoO Diretorio incoreto:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciopc 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 ow no meu da diretorio incorreto ! oke eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guto9309 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 BOM TÓPICO... PARECE BEM ÚTIL... AEW... EU COLOKO A SENHA E ENTRO NA BOA MAS QND ELE PEDE O DIRETÓRIO E EU COLOKO ELE DIZ: DIRETÓRIO INCORRETO... EU TOW COLOKND NA PASTA DO GRAND CHASE... PQ TA DANDO ERRO:???? ME AJUDA AEW... POR FAVOR! :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maahfurlan 1 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 BOM TÓPICO... PARECE BEM ÚTIL... AEW... EU COLOKO A SENHA E ENTRO NA BOA MAS QND ELE PEDE O DIRETÓRIO E EU COLOKO ELE DIZ: DIRETÓRIO INCORRETO... EU TOW COLOKND NA PASTA DO GRAND CHASE... PQ TA DANDO ERRO:???? ME AJUDA AEW... POR FAVOR! :o Bemm Gutoo... vc nao eh o unico q ta com esse problema Um cara ateh agora conseguiu faze esse hack pega Os outros estao tentando descobrir como arrumar esse erro Eu acharia bom se o criador do topico viesse aki rapido e explicasse melhor Se nao seria melhor alguem dar closed neh :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duplof 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 :mad:uma droga esse hack a senha nem pega lixo:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDluan48XD 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Aki funfo vlw cara ;);););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitord 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 XDluan48xD "Aki funfo vlw cara" Se Funfo tenta nos ajudar pelo amor de deus =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guto9309 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 É verdade maahfurlan... Espero q alguem ajeite isso logo... Q criador mais relaxado... Coloka o início, mas os passos principais ele naum explica... Vlw msm assim... Ja vi seus ultimos posts... Vc ta ajudnd geral aew... :D LGL!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phbo94 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Aki funfo vlw cara ;);););) como vc conseguiu explica ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guto9309 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Aew XDluan48XD POW SE VC CONSEGUIU AJUDA AEW... TOW KERENDO MUITO SABER COMO FAZ... VLW... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tilapia1 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 XDluan48XD po véi ajuda todo mundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maahfurlan 1 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 XDluan48XD Soh te falo uma coisa Se vc consegue ajuda a gente vc vai ganha mais de 100 agradecimentos rsrsrsrs Da uma força aee cara ;);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomateM 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Vey O minimo que vc podia fazer pra ajuda era tirando essa bendita senha , ai sim poderiamos testa mesmo o hack ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
needspeedbob 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 onde eu baixo o hack pq ali n mostra site ou eu to cego. Mas se eu tiver sego ainda de-em o site plz agradeço assinado: need ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guto9309 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Com certeza... SE O XDluan48XD AJUDAR... ELE VAI SER O MEMBRO COM + AGRADECIMENTOS... EM MENOS DE UM MINUTO... RSRSRRSRS :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabanagem2 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 :)parece bom vo testa ja edito!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guto9309 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 "onde eu baixo o hack pq ali n mostra site ou eu to cego. Mas se eu tiver sego ainda de-em o site plz agradeço assinado: need " ________________________________________________________________ NEED... EM BAIXO DOS PERSONAGENS TEM: Download Clique Aqui! CLIK E FAÇA O DOWNLOAD... APROVEITA E VE SE PEGA NO SEU PC!!! :D Ajudei você???... Agradeça então... Não custa CASH nem GP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacao 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 pessoal vo testa só pq tem auto kill.Ja falo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maahfurlan 1 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Vey O minimo que vc podia fazer pra ajuda era tirando essa bendita senha , ai sim poderiamos testa mesmo o hack ¬¬[/font][/b][/color] A senha esta certa Tente nao copiar e colar pq dependendo do computador tem um anti contra isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limadetonator 1 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 olha vc tem q cola na pasta raiz do gc no caso de muitos C:\Arquivos de programas\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 e pronto la ta as coisas vc cola la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados