[FTW]Mr_s0beit 11 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Isso é um bug do jogo, não precisa de nenhum hack para isso. Você vai ficar com vida infinita, mas não poderá ver o placar de cima (Só pelo Tab) e nem matar os outros (Só mata com explosões, tipo Granada, RPG-7, Bomba da AK FC e M4 FC, etc.) Este bug é útil para o modo dino, você poderá ficar passando a vontade, sem morrer. (Não funciona com Dinossauros). E também Helispot, vc poderá ficar atirando no alvo e matando os caras com RPG-7 sem morrer. [video=youtube;nMfbufB7V_c] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para fazer esse bug é muito fácil. Entre em uma sala que estejam jogando e de OK. Quando acabar a tela de loading (A que amostra o mapa), aperte ESC + ENTER + ENTER, tem que fazer isso bem rápido. Vai mostrar que deu Empate, não clique nessa mensagem. A mensagem vai sumir e você vai estar com vida infinita. No fim da partida, você não vai ver seu nick lá no resultado, mas vc ganha Exp, Gold, Frag etc. - Se você não for rápido, vc vai voltar para a sala, e vai aparecer que vc está jogando (Com o simbolo de jogar), mas só aparece para você. Abra o inventário para tirar isso. - By: Mr_s0beit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mezadevu 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Legal vou testar ja edito! Edit --- // --- Funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matt 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · #Testando ... Tenho toda certeza que é funcional, foi feito pelo S0beit. @Edit: #Infucional pra mim. Não tá aparecendo Empate, já testei na Fase Dino Uptown e BreddingNest e não apareceu. Responde ae na Boa, tô muito afim de usar esse bug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affemae 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · esse carinha é fodaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergyXXT 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Lol cara funfo o.O Vlw levo thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juansosa19 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · bela man, funciono direitinho! eu fico tentando achar bug mas é dificil mas vlew man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duskshielde 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · cara me passa esse wall ae add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FTW]Mr_s0beit 11 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · #Testando ... Tenho toda certeza que é funcional, foi feito pelo S0beit. @Edit: #Infucional pra mim. Não tá aparecendo Empate, já testei na Fase Dino Uptown e BreddingNest e não apareceu. Responde ae na Boa, tô muito afim de usar esse bug. Você tem que fazer isso muito rápido, as vezes eu nem consigo também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matt 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Mr_s0beit;6065706']Você tem que fazer isso muito rápido' date=' as vezes eu nem consigo também.[/quote'] Consegui >.< malz ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FTW]Mr_s0beit 11 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Tem que segurar ESC? Ou aperta ESC DEPOIS ENTER DEPOIS ENTER? quando puder me responde Aperta ESC depois ENTER + ENTER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Adorei amigo seu tópico,muito bem organizado e com um ótimo conteúdo. Anraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juansosa19 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · eu tentei fazer isso em outras salas da certo também mas vc asi do jogo, mas depois vc retorna pra sala e mostra todos jogando inclusive vc mesmo se tentar entrar em outra sala da bug trap! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FTW]Mr_s0beit 11 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · eu tentei fazer isso em outras salas da certo também mas vc asi do jogo, mas depois vc retorna pra sala e mostra todos jogando inclusive vc mesmo se tentar entrar em outra sala da bug trap! Abre o inventário para desbugar. Tem que apertar ESC + ENTER + ENTER muito rápido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matt 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Dependendo da sua Conexão , eu fiquei tentando uns 20 Minutos, ai eu descobri é que quando vai terminando o Loading dá aquele Fade Out, ai você aperta o ESC + ENTER + ENTER, mais tem que soltar o ESC é tipo saindo de uma sala. ESC , depois Enter, depois Enter, bem rápido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorrisDeVodka 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · kkk que cone msm em apertar esc + enter + enter /?? mais noix sair da sala e ficar perdendo gold atoa =\ se liga cara Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros... Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^ salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacacacacacaca 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · funfo funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phcs1997 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Mr_s0beit;6065485']Isso é um bug do jogo, não precisa de nenhum hack para isso. Você vai ficar com vida infinita, mas não poderá ver o placar de cima (Só pelo Tab) e nem matar os outros (Só mata com explosões, tipo Granada, RPG-7, Bomba da AK FC e M4 FC, etc.) Este bug é útil para o modo dino, você poderá ficar passando a vontade, sem morrer. (Não funciona com Dinossauros). E também Helispot, vc poderá ficar atirando no alvo e matando os caras com RPG-7 sem morrer. [video=youtube;nMfbufB7V_c] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para fazer esse bug é muito fácil. Entre em uma sala que estejam jogando e de OK. Quando acabar a tela de loading (A que amostra o mapa), aperte ESC + ENTER + ENTER, tem que fazer isso bem rápido. Vai mostrar que deu Empate, não clique nessa mensagem. A mensagem vai sumir e você vai estar com vida infinita. No fim da partida, você não vai ver seu nick lá no resultado, mas vc ganha Exp, Gold, Frag etc. - Se você não for rápido, vc vai voltar para a sala, e vai aparecer que vc está jogando (Com o simbolo de jogar), mas só aparece para você. Abra o inventário para tirar isso. - By: Mr_s0beit Bom Trabalho Cara Todo Tutorial Seu e Funcional Continue Assim !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaio nascimento santos 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · isso nem ta funfando cmg, eu fasso o + rapido possilveu e n consigoo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raag 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · posta este teu Wall ai. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warrior113 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · vlw esta fufando sim, tem que ser rápido mais o conteúdo é funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alamedium10 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Funciono aqui Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxjhonathanxx 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · aki pego vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fs1234fs1234 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · eu uma vez fiz esse bug nem sabendo como ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minecraft42 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Ou, passe seu wall, por favor??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Csr2000 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Funcional . leva tkx ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados