ooDuzinhoo 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Ongame Dando chance de alguem Criar uma arma de sua preferencia quem vencer a arma vai ser colocada na loja e com dano e disparo rasoavel ta ae o link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nao deixem de participar !:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasshin4 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 gostarm da minha ? pode falar, sou um dsigner em ... xD:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matt 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 A Minha ficou legal, eu acho que eu ganhei. Lança-Shockz '-' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorrisDeVodka 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 iso nem eh da ongame =/ a sua fico zuada lucas '-' agora me diz que arma eh essa ?? =/ Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros... Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^ salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasshin4 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Rapaz ela é uma MP-FOD4 (M4T4-NB) (FR0-M H3LL) com acessorios tipo PTK, WALL, e RESP4WN gostou né... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matt 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Mano precisaria do time todo pra segurar uma arma dessas. Tipo Power Rangers : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacacacacacaca 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 kkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 lucas viajou ein ... algum mod mova o topico para a area correta , off topic ... ou simplesmente de (x) close aqui ... 1 - area errada (Sr.Mod isso nao foi flood) @edit : a minha ta nesse link ai .... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se to com preguiça de coloca no imagem shack ... flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viximlkdoido 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 lucas viajou ein ... Algum mod mova o topico para a area correta , off topic ... Ou simplesmente de (x) close aqui ... 1 - area errada ... Flw (sr.mod isso nao foi flood) vesgo esses mods fdp deu ban na minha reidoshacker vao acaba me perdendo que nem o marcy666 ! Se eu fosse voçe ja ia arrumando otro site kkk pq aqui ta um lixo olha a minha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notsmile446 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 gostarm da minha ? pode falar, sou um dsigner em ... xD:rock: Cara, essa "sua arma" aí, esta divida em partes? ou ela é assim? ~entendi nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Korean123 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Olha Minha arma ai n ta muito legal mais eu axei melhor que a do lucas :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Hum.. Vou fazer a minha, talvez eu ganhe xD, e se eu ganhar vou ficar feliz pra caramba =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique3005 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Curti ae galera lol como q faz para desparar sua arma Korean123 ???? kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Olhem a minha, não troquei de cor, não sei por que porém ficou bem legal se gostarem olhem: Como manda pro PB? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MGuerraM 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Gostei desse negócio e fiz a minha de leve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Tópico movido para a área correta. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Jaja farei a minha e postarei aqui, achei uma otima ideia da ongame, abraços ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 PTK, WALL, e RESP4WN[/color] gostou né... xD sou gay #kkkkk \o off si vc é gay poblema seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 kkkkk \o off si vc é gay poblema seu[/font][/color] [/center][/size] minha : descrisao : Nome : ArmaMadaFodaOfChuckNorrisComWallAtirandoRaioPelaBunda Poderes : ela ve pelas parede i mata com i tiro di one hit , geralmente ela da a imortalidade outras vezes ela da o seu prorpio aimbot ki fod% com o da dxt , geralmente é usada por seres semelhantemente fodas tipo chuck norris e frezzafrezza e tals .. Criador : frezzafrezza foi usada em batalha : Michael jackson vs t-rex com a vitoria di michael jackson ao usar a ArmaMadaFodaOfChuckNorrisComWallAtirandoRaioPelaBunda matando o rex com 1 tiro no furebix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 minha : descrisao : Nome : ArmaMadaFodaOfChuckNorrisComWallAtirandoRaioPelaBu nda Poderes : ela ve pelas parede i mata com i tiro di one hit , geralmente ela da a imortalidade outras vezes ela da o seu prorpio aimbot ki fod% com o da dxt , geralmente é usada por seres semelhantemente fodas tipo chuck norris e frezzafrezza e tals .. Criador : frezzafrezza foi usada em batalha : Michael jackson vs t-rex com a vitoria di michael jackson ao usar a ArmaMadaFodaOfChuckNorrisComWallAtirandoRaioPelaBu nda matando o rex com 1 tiro no furebix vei na boa vei kkkkkkk tu viajo em... ta ae a minha, dahora ne '-' Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srdiabo 0 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasconect 0 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 Muito boom isso ! Já estou criando minha arma para a concorrencia ! Vou deixa - la bem legal ! Até quando vai a promoção ? Aguardo resposta M.P ! Vlws ae Abraçz~. Deem uma olhada na minha ShotGun-A3-Metralhadora ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados