MixAnedarm 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Topico fechado ate eu aprender melhor a fazer topico!!! Vlw gente, ate mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorrisDeVodka 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 cade tutorial ?? prints? ou como vc msm diz era para ter video aula cade ela ?? aruma isso ae man Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros... Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^ salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uorlei1 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 não presta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nego5000 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 aki funfo mt bem uhuuuuuuu hack mt bom funcional windows 7 ! leva meus tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiga007 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Alguma cobaia ??:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alaneleo 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Estou testanto... Nao funcional X-Trep pegando... Como eu faço pra poder pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonasfirme 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 infuncional aki pf ajuda nao ta abrindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorfc 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao pego É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ananiarj 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 O cara fala que é mais explicado e não explica nada. Não tem scan, print e o mais importante não tem explicação.:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristal3 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Cara , só o wallhacker funciona .. eo crosshair , o resto , no recoil , no change dalay nada funfa , ve isso ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex_CV 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Pocha cara , naão entendi nada do seu Post e sem o Scan fico com medo de baixar e testar .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Tópico muito desorganizado, Sem print, sem tutorial. E se esse e mais explicado, imaginem o outro? E isso que eu acho, e isso que eu penso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados