kmsonic023 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Esse eu Testei e Funfo.:aplauso::yes: ATT: 21/03 Funções dos Cheats: Personagem: HP Hack - Deixa seu HP sempre no máximo. MP Hack - Deixa seu MP sempre no máximo. Mouse Fly - Move seu personagem para a posição do cursor. GodMode - Deixa seu personagem invulnerável contra inimigos. Misc Fort. Fast - Agiliza a animação da Elena ao fortalecer Colar/Tornozeleira, para fazer isso, basta apertar ESC com o cheat ativado. GP Plaza - Vá no mini-game dos barris, e destrua 6, depois morra e veja seu GP, estará no máximo (10.000.000). Para tempo - Deixa o tempo parado em 5:09 min, útil para não detectar OneHit K.O. no final da missão, por exemplo. No Wait 3 sec - Não esperar os 3 segundos para recomeçar a missão. Missão Auto Kill - Mata todos os monstros do mapa. One Hit KO - Mata todos os monstros com 1 ataque. PET Pet MP - MP do Pet sempre cheia. Monster Hack Monster VAC - Atrai todos os monstros do Mapa pra perto de você. Auto Missão - Vai pulando de Stage em Stage até chegar ao boss, fazendo isso automaticamente. Delay dos Stages - Escolha quantos segundos para pular de Stage em Stage. TUTORIAL Abra o MasterGC irá aparecer a tela principal do MasterGC Falando que está aguardando o Grand-Chase Logo depois abra o Grand-Chase e Click em Entrar, o MasterGC irá injetar a dll automáticamente se tudo der certo irá aparecer essa Mensagem Agora é so ativar/Desativar o Hack desejado Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :smiley:Pode baixar tb pelo Jumbofiles Atendendo a pedido do carinha ali.:ufa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Falsos Positivos por causa da Proteção para evitar Leechers Obs: Se der algum erro de DLL ex: msvcr100.dll, Instale esse Pacote da Microsoft Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beauty.Killer 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Vamos ver se funciona , mas eu já uso esse Master a um tempão , quase 100% de eficiencia ;D , parabéns! @Edit: Funciona perfeitamente , baixem ! Recomendo :D :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefelili 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Vou Testa Se Funfa Eu edito >>> Funcionando Perfeitamente Merece Meus Trank"s Muito Bom Mesmo ( Eu Recomendo ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pailer 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · como baixa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brebre15 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · ae , o HP Full Pega no Trem de Hades desse hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elias sparda 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Funcional levou meus thanks ^^ funcional muito bom valeu ai mano, pois esse é um dos melhores se n for o melhor ^^ vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmsonic023 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Nada, eu tb gosto muito desse. ^^ clica em Onde baixo? Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se que vc baixa ^^ xD ae , o HP Full Pega no Trem de Hades desse hacker ? Eu usei o MP la e o Auto Kil com o Vac, mas acho que deve rola sim, pq os outros foi de boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolilinha 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Vou Testar depois Do Meu Thanks Blz ! :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmocesar 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · q disma nao consigo baixa nnao fika pedidndo rpra cri aconta la affz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioviciado 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · e so vc cria uma conta la jaja eu edito se funciona:aplauso: funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sirandreee 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]aseo 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · q disma nao consigo baixa nnao fika pedidndo rpra cri aconta la affz qunado pedir pra se registrar vai aparecer um nome em baixo tipo ''Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro.'' ai se clica la Vlw funciono de boa aque levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmsonic023 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · q disma nao consigo baixa nnao fika pedidndo rpra cri aconta la affz Ae jovem coloquei no Jumbofiles pra vc baixa ae: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vlw Gente meu primeiro Post ^^ xD :ufa: :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonhodf 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · eu baixei e abriu mas o gc só abriu até a parte de escolher os servidores ai cliko em um e trava... alguém sabe oq é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmsonic023 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · eu baixei e abriu mas o gc só abriu até a parte de escolher os servidores ai cliko em um e trava... alguém sabe oq é? O Gc ta meio lento meso hoje, escolhe outro servidor aqui tb deu isso hoje de manha mas agora parou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonhodf 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · mais o meu é sempre aasim com o master gc quando uso outro da certo... mais quero o master gc pq tem mouse fly =( alguém help plz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielgts33 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · vo testa ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J>C>V>K 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Conteudo existente !! não baixen. Seu conee ~ fic apegando hack dos outros .. vai come gente, seu virgen ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmsonic023 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Conteudo existente !! não baixen. Seu conee ~ fic apegando hack dos outros .. vai come gente, seu virgen ;D Nao peguei conteudo de niguem aki jovem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gukbsa 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · funfa, msm hack muito bom o kara que posto ta de parabenss, abração awe galera"!!!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badiga222 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Mano pelo Amor De Deus Manda Outro Site Que O 4Shared não funciona aqui Pf :"( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Conteúdo Existente! Use a ferramenta Pesquisar na próxima vez que for postar. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados