DαrK_KiηG 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Atencion Este Tópico foi feito para facilitar o Download do Cheats Para os Membros Com um link mais pratico, Estarei postando o tópico Que você ja estam acostumados apenas com novos Links PCheats Chaos BGC v9.0 Tutorial de Hackers No Wait 3 Seconds - Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze Plaza GP - Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 10.000.000 de G) Parar Tempo - Na Missão Seu Tempo Fica Travado Super Stage Claner- Leva voce direto para o boss MP PET - Deixa seu MP Do pet sempre no maximo, So selecione se tiver dentro da faze. Auto Kill - Mata todos os monstros do mapa One Hit ou 1 Hit Ko - Voce tira 999999 de dano. HP FULL - Aumenta o Ataque e o HP fica sempre cheio. MP FULL - Deixa seu mp sempre no maximo Na vac Monster - Coloca os monstro pra perto de voce, + é facil de travar, Não recomendo. Furia Full - Sua Furia vai fica sempre full. Não use em outros char que nao tem a Furia Modo Heroico - Vai no heroico sem gasta a etiqueta, 1° Entre na faze ative o modo, e sai. Max Combo - Deixa o seu Combo no Maximo ! *Novo* Falar Palavrao - Desabafe seus palavroes na hora que quizer. TUTORIAL DE COMO USAR 1°) Depois De Baixar O Hack Vá Até A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extraído, Abra-o 2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método ) 3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" : 4°) Depois de clicar irá aparecer esta imagem : 5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar : 6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar. PROVA DO FUNCIONAMENTO TUTORIAL DE COMO USAR 1°) Depois De Baixar O Hack Vá Até A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extraído, Abra-o 2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método ) 3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" : 4°) Depois de clicar irá aparecer esta imagem : 5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar : 6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar. Download & Scan Link1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Pelos Link: DarK_KinG Creditos Pelos Cheats: DarK_KinG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elelvies 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 vlw cara te amo vai levar meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walisom00 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 mano so de olhar que o hack ja tava disponivel vc levo meo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jv12jk 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Ok ok bom hack mass vendo na scan vc n acha q é virus de mais n O.O (#Verificação finalizada. 7 dos 20 antivírus encontrou vírus..#) corresponde a 35% dos ant virus ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi2010 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 galera não to cnseguindo fazer dowload o 4 shered pedi lingin senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadow7260 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 eu amo o pcheats s2 levo meu thanks T_T e salvo o meu pet do trem de hades kkkk @Edit: afff não to conseguindo fase o download pela merda do 4shared , nao começa do download , nem pelo torrent aaaaaaaaa que lixo ospeda em outro site dark pf , esse site é lixo d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DαrK_KiηG 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Novo Link: Já Adicionado ao Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1profano1 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 aiai nao achei o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadow7260 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Vlw Dark levo meu thanks quantas vezes eu consegui cria uma conta pra te da thanks muito obrigado \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J>C>V>K 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Affe vey, não funfa na nova missão .. u.u sempre fecha quando chega no Boss, arruma isso q te dou meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigofjv8 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 vlw mano hack bom d+ levo meu tranks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan52 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Pelo 4Shared voce precisa fazer conta ate pra baixar musicas , e Pelo Sendspace Esso voce clikar em baixar que vai baixar na boa, TEstei baixando pelos dois e Leva meus Tancks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donruanzinhoo 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Dark e o melhor depois de anos que eu venho aqui nessa web os hack deles todos funcionaram parabens dark :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andersonzika99 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Funfa na nova mssão ? Gente eu fui de one hiit na nova missão e funfo vlw ai hack muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo1013 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 vlw lek levo meu thanks """' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badiga222 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Mano me Ajuda Ai Eu Usava o PcCheats Normalmente Mais Depois Da Versão V6 Eu Não Conseguir Mais Abrir Primeiro As Propaganas Não Apareciam e Depois Nem Abria Mais Me Ajuda Ai Se Alguem Ja Teve Esse Problema Com Propaganas Me Ajuda Ai Plss Leva Mu Thanks Eterno (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Conteúdo Existente! Use a ferramenta Pesquisar na próxima vez que for postar. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados