Iluminaire 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Foi anunciado uma modificação no sistema de missões heróicas, com o nome Neo Champion, no servidor coreano, e também novas mascotes dos chefes para ajudar durante as batalhas no Grand Chase. GCPlayers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Legal obrigado por trazer isso para nós iluminaire ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Quero ver esses mascotes logo, ancioso pelo ataque deles, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 vo pega perrigret jr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Esse ultimo ai me da nojo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 To rindo até agora da cara do Victor RAIRIRARAIRA Concerteza vou pegá-los :d Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Bom saber que esta por vim novos mascote principalmente o chefe do fim de vermecia, valeu por está compartilhando. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julta2 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Eu quero (e só vou conseguir x.x) Amom,Astaroth e perrigret jr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 hum.. gostei do visual do perrigret ( nem sei se é assim que se escreve mesmo ) com certeza vou fazer questão de pega-lo pra minha coleção de pet que ja tem muitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Hum Não vejo a hora que lança esses pet, deve ser mt bom Abrçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Nossa,são pets bem legais (visualmente) Pelo visto estará no servidor coreano na próxima semana : } ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Periett tá bonitin, mas não acho que o ataque desses pets será bom :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Isso ja foi colocado ate aqui, esses vao ser os novos mascotes dos continentes, e achei muito legal, abraços ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nana_bk 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Nossa vey q legal, vlw por posta :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Eu já tinha visto na GCTW, mais mesmo assim, obrigado por relembrar. Ps: Acho que já postaram isso aqui. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joalisonxd 3 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Eu ate já Tinha Visto Esses Pet em Um Tópico Aqui na Wc, Mais o Seu Ta Melhorzinho a Imagens Valeu Ate Mas. Abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heineken! 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Muito bom, tomare que chegue logo os novos pets :hm: Mas pelo visto vai demora.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 eu so quero o aron.jr .. me parece ser o melhor é mais fofo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados