~Zeus™ 3 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Essa eu creio que tem vários defeitos . Mais eu tentei , skapoks . Critiquem e falem no que posso melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Progetil 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Não gostei muito... A sign ficou muito sem vida, Effects mal apicados, deram uma visão ruim à sign, A iluminação ficou ruim, muito forçada em um lado, e muito fraca em outro... O tratamento ficou ruim, mal explorado, A tipografia ficou ruim, muito simples, mal posicionada, e tirou completamente o foco da sign, Abrasz'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiraga Saito 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 A tipografia ficou fail tira ela Ficou bem sem interação o job Podia trabalhar na ilu dele E o estilo não foi dos melhores Tenta outra coisa cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados