Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[22/03]Web Cheats Trainer Autokill-One Hit-HP FULL e muitos outros [HOT]


Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu vo no praticar e dá merma meda fica aguardando gand chase na boa faiz um video pra prova que funfa o braziliam que tava fuynfando esse que num funfa

:pensativo:

 

Eai Vai responder não??

:pensativo:

 

a que SHIT RESPONDE!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

!Trojan Banker !?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! vai tomar no cu seu filha da puta. tem vergonha na cara não !?!?!?!?! enfia esse seu hackerzinho de merda no olho do cu e vamo ver oq aparece digitado !?!?!?!?!?!?!:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:entendeu ??? noob filha da puta tomara que seu pc exploda

 

 

 

 

 

Se Goustou agradesce não cai dedo

OcfFb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

!Trojan Banker !?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! vai tomar no cu seu filha da puta. tem vergonha na cara não !?!?!?!?! enfia esse seu hackerzinho de merda no olho do cu e vamo ver oq aparece digitado !?!?!?!?!?!?!:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:entendeu ??? noob filha da puta tomara que seu pc exploda

 

 

 

 

 

Se Goustou agradesce não cai dedo

 

Com a qualidade do português da criatura, não poderia esperar um comentário inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai velho hack parece funcional pelos comentarios, mas vi a scan foi acusado :

 

[sophos] 2012-03-22 Troj/Virtum-Gen

 

[ikarus] 2012-03-22 Trojan-Banker.Win32.Banker

 

[Avira AntiVir] 2012-03-22 TR/Crypt.TPM.Gen

 

[ESET] 2012-03-22 Win32/Packed.Themida

 

[Emsisoft Anti-Malware] 2012-03-22 Trojan-Banker.Win32.Banker!IK

 

[Dr.Web] 2012-03-22 MULDROP.Trojan

 

Cara, da uma olhada nisso ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que fim ! Já estavá mais do que na hora de alguem criar um trainer propio da WC. todos os outros, são tragos de outros foruns.

Obrigado por compartilhar Vidama, e Parabéns pela conquista(GrandChase) ;*

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ia baixar mas li todos comentários e percebi que alguns membros reclamaram de muitos vírus e eu não quero trojan em meu computador recomendo a outros membros que leiam os comentários antes de baixar pois pode prejudicar a sua maquina e talvez roubar suas senha e etc.

 

Se Ajudei Agradeça Por Favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá funcionando ou não? uns dizem que sim outros não --'

 

Tá funcionando quase perfeitamente, cuidado com as combinações que você fizer, porque pode atrapalhar no funcionamento do hacker... Uma boa dica é se for fazer missão... Auto-kill/One hit, Bonus de exp e drop de item aumentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo postado pelo Vidaama (gosto dos seu hacks) esse não vou baixar nao, tem trojan banker e isso como falaram ai em cima é sim uma espécie de keyloger, sei la não entendi o porque você colocou isso no hack, mas não vou arriscar a baixar não.

 

Sorry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.