Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v9.0 - Free


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não consigo usar o hack, aparece uma janelinha azul e quando eu clico no ''2'' aparece outra dizendo '' Para abrir no windows Vista ou 7(que é o meu), você precisa executar como administrador.''

sendo que eu estou executando como administrador, tudo certo... Espero o Gc carregar e abro isto... Gostaria que alguém me ajudasse. :;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow mano na boa troca o link do download namoral, pq esse e mt complicado e eu nao consegui baixar acho que alguns tbm nao conseguiram :s

 

thakx[/size][/center][/b][/b]

 

pow e msm esse letibit e mto complicado troka o link do donwload aew =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tou com um problema, quando eu abro esse hacker ele abre um monte de coisinhas com um número 7 (Realmente eu n sei o nome disso) mas eu sei q fica dando erro por isso quando eu entro no GC, e mesmo que eu abra o GC sem o Hacker isso continua, eu tenho q apagar o Gameguard pra poder funfar normal. Eu uso Windows 7 de 32bits tem alguma coisa a ver?

 

 

Seguinte man, vá em executar e digite: C:\WINDOWS

vc verá varios icones com o numero 7

o que é isso? isso simplesmente é Keyloggen, ele grava tds suas senhas de jogos, bancos.. e envia para o dono do virus, no caso o dono do hack

sugiro q vc delete todos esses Icones q tenha um 7 e n use + o hack

para o bem da sua conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que hospedar em um site lixo desses? é so uma perda de tempo para os que vão baixar --', Mais vlw pelo hack =)

 

O que não sabem baixar o trainer... é colocar um tutorial em vídeo para todos aqueles que não sabem, podem ver o vídeo... e você pode ver como ele é baixado do servidor... se você olhar o vídeo é fácil de baixar o trainer e da próxima vez que você sabe fazer o download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.