quaigondin 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Essa merda tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lupus71 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Perfect ^^ funfo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katsubrw 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · baixando depois eu edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frediane159 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · como uso com win7 ajuda pfvr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HelgastBack 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · que bosta em ;ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaa nao eche o saco 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · meu ant virus ja detecto e blokeo D: trist ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Ótimo trainer Funcional, tópico bem formatado e com um belo video-tutorial. Vai ajudar bastante gente. Lembrando: não usem no PvP OBS: o conteúdo não está repetido porque, os posts de ontem-de-ontem foram deletados. Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NexT' 5 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Bom amigo testado e aprovaod mais eu tive problemas sempre esta dando hacker detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neutrogena4 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · meu ant virus ja detecto e blokeo D: trist desativa o antivírus antes de download, e você trabalhou com perfeição ^ ^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos paulo scarpato da 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · ou porque so consegui usar uma vez depois aparece assim(o windows nao pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.talves voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaillauxMan 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · cara vo ver se funfa jaja eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rider3000 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · vou testar agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonlevelup12345 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheDogs 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Funcionando Legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolito! 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · como uso com win7 ajuda pfvr executá-lo como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenocpz 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Aeww conteudo funcionall vlw thizinhoww!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
folgore 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · nao ta mostrando como baixar aruma o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hcolne01 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · troca o link de faze o download ai ese ai ta 1 porcaria eu nao do conto de fazer fazer o download de nada de nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXKaVaZaKiXx 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Aew pessoal Pra quem Não ta Conseguindo Baixar Pelo site que ta nos downloads Vo botar um download aki o Hack Funfa e Pode Confiar Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
22bomfim22 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Pow Mano na boa Troca o link do download Namoral, Pq esse e mt complicado e eu nao consegui baixar acho que alguns tbm nao conseguiram :S Thakx[/size][/center][/b][/b] O Site abre uns negócios verdes e tal, Aí você muda a língua do site lá em cima pra Espanhol... Vai aparecer: Descarga Lenta e Descargar Rápidamente. Após fazer isso clique em Descarga lenta, ai irá fazer download de um programa lá (DEPOIS QUE FIZER DOWNLOAD DO HACKER EXCLUA O TAL PROGRAMA, NÃO SEI SE É CONFIÁVEL.) aí você espera o download acabar, e irá aparecer: Install and download file for free! (speed ~ 100 Kbs) e logo em baixo: After advertisement and 60 sec. waiting (speed ~ 50 Kbs) _ ASSIM: Install and download file for free! (speed ~ 100 Kbs) <---- VOCÊ CLICA NESSE <------ After advertisement and 60 sec. waiting (speed ~ 50 Kbs) NO CASO SERÁ O PRIMEIRO A APARECER, O QUE ESTIVER EM PRIMEIRO. Aí você terá de colocar um código que irá aparecer e logo após é só esperar o hacker fazer seu download, depois só Ativar o hacker executando como administrador, abrir o GC e ser feliz :D Se não entendeu me adiciona no skype aí eu te explico melhor; Fuckyea_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John-Kan 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Cara, eu já fiz download do arquivo tudo certinho, e o passo a passo também. Fiz assim: abri o treiner, cliquei nos anúncios, dei open trainer, dai abri o Grand Chase, 100% entrar, dai o abre aquela janela do trainer aguardando grand chase, o GC vai pra tela do hack shield, dai na janelinha do hack na lateral superior direita na janela de update, da retry e não passa por isso, me ajude. Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
açaiturbo 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · Aq da erro por causa do caminho e permissoes meu notbok e novo como fasso funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Borest ' 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · Very Good! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackmatt 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
07everton 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · Vlw ae, brow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados