JumpNew 0 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 · Indice. Screen Shot Tutorial Download Scan Creditos Screen Shot. Tutorial. Basta você baixar, extrair e copiar o arquivo, TEXTURESCRIPTS.rez para a pasta game que fica em, C:/levelupgames/combatarms/game/ E seja feliz. Download. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan. [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Creditos. Pelo Chams : JumpNew Pelo Post : JumpNew Até mais, espero agradecimentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 · Estou á espera do sem modificação do personagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.292 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 · Gostei do modding, cor bem complexa acho que ficou meio estilo revolucionario k. obrigado por postar bem organizado e elaborado. abraços ! Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 · Não acho a minima graça em usa esses lixxo mais pra vcs noobs de 10 anos boa sorte :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · Boa vai ajudar muito membros , mais nao Uso hack =S Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JumpNew 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Obrigados a todos que viram meu post, Eu fiz o chams, mais... com a atualização HackShield deu Client Corrumpido, mais ja estou fazendo outro , Obrigado~. ~Abraçz- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j4k1ll 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · sacan falso pode fazer o terste do sacan testei e vi que era falso n sei se baixo:pensando: n se preucupa galera baixei e o sacan esta certs n tem virus acabei de tsta em 2 anti virus o avg e o mcflea e o mcflea e pago vlw ai man ai cra na ora de joga é muito estranho chega a doe o o olho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JumpNew 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · sacan falso pode fazer o terste do sacan testei e vi que era falso n sei se baixo:pensando: n se preucupa galera baixei e o sacan esta certs n tem virus acabei de tsta em 2 anti virus o avg e o mcflea e o mcflea e pago vlw ai man ai cra na ora de joga é muito estranho chega a doe o o olho Bem amigo gostaria de alertalo sobre o famoso (FLOOD) Mais se tar te fazendo tão mal tire o modding, mais logo logo tera sem alterar o personagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caladinho01 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · ae jumpnew bom poste adorei ;) continue assim manin ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · JumpNew Double Kill? Oo. Modding funcional, parabens. Obrigado por compartilhar, vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · Otimo chams Fico legal a cor vermelho meio trasparente Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JumpNew 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 · ushauhsushusahua, Foi porque eu matei o cara e o double kill saiu :P Mais Vlw por comentar da um Thx Abracz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyrenosto 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 · maneiro cara. mas eu n uso hacker n.. mas com certeza muitos irao baixar... vlw. xABRAÇ0s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»ExPerT™ 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 · mano se fez o chams da mesma cor que eu fiz o meu LOL :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados