Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zé Fumaça !


mam2009
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem gente , estava eu indo na nova missão (expresso de hades) , quando eu pego o zé fumaça no modo difícil assim que mato o boss , só que ele n apareceu no inventário...

essa não foi a primeira vez , peguei a passagem do expresso primeiro , vi que não tava lá mais nem liguei muito , agora to preocupado porque meu Zé Fumaça não tá lá..

Mandei ticket pra LUG! e ela tem que me dar esse pet , na moral !

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que assim, eu também já peguei esse Zé Fumaça e não tava lá no meu invetário por um motivo: cartas de Boss não ficam no inventário e sim na aba de coleção! Sei oque está achando, creio que você confundiu a carta do Zé Fumaça com a do Zé Fumacinha (pet do evento

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) então espero ter respondido e cuidado quando mandar tickets para a LUG! , tente envestigar um pouco mais antes até que teja certeza de que o erro realmente aconteu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei na boa...quando aparece "Você obteve o item Zé Fumaça" é a carta o pet é "Você obteve o item Zé Fumacinha" ,

Espero ter ajudado e você pode levar uma advertência da LU!G tipo eles podem levar isso a sacanagem tipo que você esteve passando a perna neles e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs tem certeza que o que vcs pegaram

 

foi realmente o pet ?

 

pois o que dar no modo difícil não é o pet

 

e sim o card do Boss podem olhar na parte de card

 

que ele vai tar la , e pra pegar o pet vc tem que completar

 

a Quest que a lug deu ...

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.